07/06/2016

Resenha - Base matte da Vult

Oi amores, tudo bom?

Finalmente trouxe a resenha dessa base que eu queria a muito tempo! Além de ser uma base de marca nacional, fácil de encontrar, de boa qualidade e de ótimo custo beneficio, essa base matte da Vult está sendo comparada a base timewise da Mary Kay (sim, aquela que eu amo!). Mas afinal, elas são realmente iguais? Confiram todo o post e vocês saberão a resposta!


Pensem em uma sabe boa... agora multiplica por 2: É essa base aqui! Tem uma cobertura maravilhosa, dependendo dos casos nem precisa do uso de corretivo. Dura muito, muito, muito mesmo, principalmente quando você faz um acabamento com o pó. Com pouca quantidade você consegue passar no rosto inteiro deixando um acabamento ótimo, é mais amarelada (não rosada que detesto) e se adapta muito bem ao tom de pele.


E sim, ela realmente parece MUITO com a Timewise da Mary Kay, a única diferença que vi é que achei essa base da Vult mais grossinha e a da Mary Kay é mais líquida, mas não é uma diferença que faça com que essa base seja inferior a da Mary Kay. Ela possui 25ml, tem o aplicador de "gotinha" o que ajuda você a dosar bem a quantidade que vai ser usada. Ahhh, assim como a da Mary Kay ela arde um pouquinho quando é aplicada na região perto dos olhos, mas NADA insuportável, com uns segundinhos passa. Também achei que com um tempinho de uso ela deixa a pele com umas "manchinhas", mas nada que incomode, por isso tem que ser aplicada com muito cuidado.


 Aqui o sem a base e com a base pra vocês verem a diferença que dá e a cobertura maravilhosa que essa base possui.

-ah, um detalhe, a sobrancelha marcada é de propósito!-

Estou realmente encantada por essa base! É sem dúvidas uma das minhas queridinhas, tá "pau a pau" com a da Mary Kay que não consigo deixar de amar. Essa é bem mais barata, ganhei da minha tia Ana Lúcia, mas ela pagou R$ 29,90 e vocês também podem comprar online clicando aqui. A minha é na cor Bege 04. Eu amei messsssmo, comprem e não vão se arrepender.
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário