02/06/2016

Resenha - Não se iluda, não

Oi amores, tudo bom?

O post atrasou um pouco, mas aqui está ele. Como podem ver no título, a resenha de hoje é de um livro que eu queria ler faz um tempão e finalmente tive a oportunidade. Já li o primeiro livro da Isa que também fiz resenha aqui e me apaixonei perdidamente, ai que a vontade de ler o segundo aumento, e gente, que livro m a r a v i l h o s o! Confiram a resenha do livro Não se iluda, não da Isabela Freitas e se apaixone, assim como eu.


● Sinopse do livro 


O que é ilusão? O dicionário diz que é a confusão feita por quem não consegue distinguir direito o real da fantasia. As vezes, parece até que nos alimentamos de ilusões e assim experimentamos um pouquinho da vida que gostaríamos de ter. Você é do tipo que se contenta com paixões que só existem na sua cabeça? Eu garanto: a vida que você sempre sonhou pode se tornar real. Basta acreditar em si e se abrir para pessoas, sentimentos e oportunidades. Portão fechado não é convite para novidades.

● Sobre a história 


Assim como o outro primeiro livro da Isa, é aquele tipo de livro que você ler até cansar e mesmo assim quer ler mais e mais. O livro são história que a Isa viver (não sei se é baseado em fatos reais), e são momentos bem reais sabe? Coisas que você provavelmente já tenha vivido. Tem uma leitura muito gostosa (apesar da fonte ser bem pequena) e entre a história sempre tem aquele "conselho de amiga". Me identifico muito com os pensamentos da Isa, apesar de termos gostos, principalmente musicais, bem diferentes.

● Sobre a autora 


Isabela Freitas é bem nova e muito conhecida principalmente entre as adolescentes. Famosa por sempre publicar texto que muita menina se identifica, além de escritora também tem um canal no youtube que aborda outros tipos de assunto. A Isa é aquela que sempre tem um texto ou uma frase que você estava precisando ler em determinado momento.

Uma partezinha que amei no livro: Caiu? Levanta. Terminou? Recomeça. E para todas as outras coisas... sorria. 


Então meus amores, essa foi a resenha do livro! Espero muito que tenham gostado, e sério, LEIAM ESSE LIVRO (os dois, na verdade). São livros extremamente incríveis, recomendo muito.
Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário