26/07/2016

Comprinhas do mês - Julho 2016

Oi amores, tudo bom?

Eu amo fazer post de comprinhas pra vocês e sei que a maioria adora, e claaaaaro que não deixaria de fazer esse mês também. Tem muita coisa legal que estou apaixonada, vários produtos que sei que vocês vão amar, assim como eu amei. Então, confiram o post de comprinhas do mês de julho!


● Comprinhas 

Vou começar falando de uma calça linda que ganhei mês passado e esqueci de mostrar no post. Ela é do jeito que gosto, cintura alta e bem apertadinha. Engraçado que ela diz ser o tamanho 40, mas é do tamanho de uma 34 hahaha. Não tinha nenhuma nesse tom de jeans e adorei, ganhei da minha tia Ju.


E mês passado também, mas eu não falei aqui, comprei meu ingresso pro show do Luan Santana (claro), no Crato, a ExpoCrato. E o show foi dia 15 desse mês, e não tirei foto porque esqueci.

Preço: 85,00

Bom, na verdade dia 29 do mês anterior chegou duas coisas do Aliexpress aqui, mas como eu já tinha feito o post de comprinhas do mês de junho, essas coisinhas ficaram pra esse mês mesmo! E gente, estou apaixonada! A primeira coisa foi esse kit de 4 pinceis para olhos, porém, um deles estou usando para aplicar corretivo. Demorou um pouco acima do prazo pra chegar.


Preço: $ 1,96 (R$ 8,03)
Onde comprei: Aliexpress

Também chegou esse kit de anéis que fique passada como chegou rápido! Pouco mais de um mês. Amei, claaaro! hahaha. Vieram 6 anéis, 3 ficaram um pouquinho grandinho, mas mesmo assim da pra usar. Óbvio que não tem uma qualidade imensa, mas passa uma base incolor e dura mais.


Preço: $ 1,97 (R$ 7,07)
Onde comprei: Aliexpress

Esse mês mesmo, chegou também do Aliexpress essa comprinha que estava ansiosa para que chegasse  logo! Essa é uma máquina de limpeza facial muuuuuito legal! Próximo mês vou trazer um post falando sobre ela direitinho... aguardem!


Preço: $ 5,10 (R$ 18,26)
Onde comprei: Aliexpress

E uma das coisas que eu mais esperava chegar do Aliexpress chegou esse mês também que foi essa paleta de sombras com 15 cores neutras e opacas, nem precisa dizer que estou apaixonada né? AMEI! Logo logo trago resenha dela pra vocês... aguardem!



Preço: $2,93 (R$ 10,49)
Onde comprei: Aliexpress

Também do Aliexpress, chegou essa capinha de celular nessa estampa étnica linnnnnnnda! Estou apaixonada, ela é de plástico/silicone mais durinho, protege muito o celular e é baratinha. Chegou antes do prazo também.


Preço: $ 1,51 (R$ 5,41)
Onde comprei: Aliexpress

Esse mês, comprei uma revista na Avon, e sim, só comprei porque o Luan tava na capa! hahaha, mas é uma revista bem legal. Várias matérias e posts bem diferentes, adorei.



Preço: 8,00
Onde comprei: Avon

E na Avon também, comprei mais um batom da linha ultramatte que eu sou apaixonada! Esse é na cor Pink, e gente, que batom maravilhoso. Aguarde resenha no blog.


Preço: 19,00
Onde comprei: Avon

Continuando, comprei esse blush da Avon colortrend, ele é um tom de rosinha bem claro, aquela famosa "cor da saúde", é realmente um tom de Pêssego (o nome da cor). Ele é lindo, amei!


Preço: 11,20
Onde comprei: Avon

E por fim na Avon, comprei finalmente o livro Cidades de papel do John Green que é um autor que amo! Próximo mês vai ter resenha dele, podem aguardar.


Preço: 14,40
Onde comprei: Avon

Esse mês também comprei um pá de cílios postiços. Eu não uso cílios pra sair porque como sabem, uso óculos e usar cílios e óculos não rola. Mas gosto de as vezes usar pras maquiagens do blog, tirar fotos... os que tenho aqui são super enormes, e resolvi comprar um bem natural. É da China, por isso não sei marca, mas são bem bonzinhos, naturais e bem baratinhos.


Preço: 5,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes

Vocês sabem que amo o shampoo e o condicionador da Nielly Gold, mas passei o mês anterior usando uns da Avon, acabou, e eu queria voltar pros meus queridinhos, mas quando fui comprar... não tinha! Então, resolvi testar esse novo para cabelos oleosos e pontas duplas. Já usei algumas vezes e estou amando.


Preço: 8,40 (sampoo) 10,40 (condicionador)
Onde comprei: Casa Saldanha

Comprei também uma pinça porque tinha quebrado uma que eu tinha. Essa é bem maior e preta, nunca tinha visto e adorei.


Preço: 4,00
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

Esse mês teve show do Luan e minha tia fez um vestido lindo pra mim! do jeito que gosto, básico no modelo e na cor. Preto que amo! Ele é de ombros de fora, manga comprida e mais coladinho.

Meus amores, essas foram as comprinhas desse mês. Estou muito feliz com tudo que comprei, espero muito que vocês tenham gostado também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário