21/07/2016

Look - Show do Luan Santana

Oi amores, tudo bom?

Dia 15 desse mês teve show do Luan no Crato (Expocrato) e a pessoinha aqui foi... nem preciso dizer o quanto estou feliz né? Claro que iria trazer algum post relacionado, e o dessa vez é de look. Não tirei nenhuma foto sozinha, se tirei não lembro! hahaha, masssss... tirei foto com as amigas e dá pra ter uma ideia de como era o vestido. Preto básico que amo, maga comprida, ombros de fora e na lateral tinha uma "ponta". Ameeei ele e as mangas foram minha salvação no frio que estava fazendo lá. Vejam algumas fotos abaixo!


Com minhas amorzinhas que já estou com saudades!  


Com Anginha que sempre aceita minhas loucuras hahaha.


E por fim, com o cantor Pedrinho pegação, e Anginha ali atras! haha.

Então meus amores, foi isso.. quando usar novamente o vestido postarei foto melhor nas redes sociais, por tanto, me acompanhem pra verem melhor. Espero que tenham gostado!
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário