01/07/2016

Projeto 52 Weeks - 25º Semana

Oi amores, tudo bom?

Quando eu li qual seria o Tema 25 eu parei e fiquei pensando, pensando e pensando e percebi o quanto tenho aflição de muitas coisas. E o tema de hoje do Projeto 52 Weeks é justamente sobre o que falei agora, aflição! Tenho absoluta certeza que vocês irão se identificar com pelo menos uma aflição das que listei abaixo.


 Tenho aflição de...

Tá, vamos confessar que todo mundo tem no mínimo uma aflição, por mais boba que seja é algo que nos incomodam. Listei algumas das coisas que tenho mais aflição. Confiram quais são!

 Lugares apertados.

Há, então quer dizer que você vai pra shows do Luan super lotados e tem aflição? Sim, tenho mesmo! Mesmo que o show esteja lotado você consegue da uma mexidinha, a aflição acontece na hora de entrar no local do show que é super imprensado! 

 Coisa fora do lugar.

Isso com total e absoluta certeza é algo que me deixa muito aflita. Já falei pra vocês que tenho lugar pra tudo e fico extremamente incomodada quando tiram uma coisa do lugar e quando colocam a coisa de volta deixa torta, virada, trocada, enfim... não deixa retinha do jeito que é pra ficar!

 Pessoas que falam cutucando.

Dá pra farar sem ficar colocando esse dedo em mim? Dá sim! Então não precisa falar cutucando meu ombro, meu braço, o que for.. apenas fale olhando pra mim e pronto!

 Barulho de isopor.

Só de lembrar me dá gastura! Sabe quando você compra algo e vem embalada no isopor? Ai você vai tirar o isopor da caixa de papelão e faz aquele barulhinho chato? Então... QUE AFLIÇÃO QUE TENHO DESSE BARULHO!

 Talher arranhando o prato.

Meu pai do céu, me arrepio inteira quando estou comendo e sem querer "raspo" o garfo no prato e faz aquele barulho que me deixa com uma gastura sem fim!

Tá gente, chega de falar das minhas aflições de só de imaginar não me sinto bem! hahahaha, mas deu pra ter uma ideia das coisinhas que me deixam aflita e incomodada. Se identificaram com algo? Aposto que sim!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário