08/07/2016

Projeto 52 Weeks - 26ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Já estamos no meio do ano e tá tudo se passando tão rápido que já estamos no Tema 26 do nosso Projeto 52 Weeks. Tá cada vez mais gostoso fazer esses posts do projeto pra vocês e espero que vocês estejam gostando, assim como eu estou! Confiram o nosso tema de hoje abaixo.




● Tema 26 - Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...

Eu ainda não tenho nenhuma profissão como a maioria já sabem! Terminei meus estudos ano passado e no momento não estou trabalhando, e pra ser sincera, nem sei qual profissão desejo seguir. Então, no momento, o blog está sendo a minha profissão e pra ser mais sincera, não trocaria! Faço cada post com todo amor, todos sabem o quanto amo o meu blog e o quanto me dedico a ele. Por tanto, hoje vou listar MOTIVOS pelo qual eu AMO ser blogueira.

 Faço o que amo | Desde que comecei o blog eu pensei: Vou começar aqui e se depois de um tempo eu não gostar, eu paro de escrever posts e excluo o blog. Mas, tudo aconteceu totalmente diferente. Quanto mais posts eu fazia, mais eu me interessava, apesar de que no início os posts não eram tãooooo bem elaborados.

● Conheci muita gente incrível | Sem dúvidas esse é um dos motivos pelo qual todo mundo se encanta! Já conheci tanta gente maravilhosa, responsável, humilde, educada. E isso vai de leitores, blogueiras e até donos de empresas/lojas. É um mundo que contém muita gente ruim, sim, mas também é cheio de pessoas de bom coração!

● Me tornei mais responsável | Não que eu seja uma pessoa irresponsável, sempre tive minhas responsabilidades principalmente em relação a escola, mas depois que terminei meus estudos, o blog ficou como minha maior responsabilidade. Ter bom conteúdo, boas imagens, boa escrita, horário, data, tudo isso fez com que eu "tirasse" um tempo pra "preciso fazer as coisas do blog".

● Aprendi mais sobre tecnologia | Não me considerava uma "iniciante de tecnologia", mas tinha muita coisa que eu queria saber usar e descobrir e eu não sabia nem por onde começar e nem tomava a iniciativa de ir atras, mas quando o blog surgiu eu tive que procurar entender mais pra melhor as edições de fotos, o visual do blog, coisas diferentes que melhorasse cada vez mais!

● Diminuí a timidez | Acreditem ou não, mas o blog me ajudou muito a diminuir minha timidez. Sabe quando eu teria "coragem" de publicar para pessoas de todo lugar ver fotos de minhas maquiagens, das minhas coisinhas, da minha "intimidade"? Nunquinha! Mas eu encarei e tudo ocorreu bem. Consegui entrar em contato com parcerias do blog sem vergonha e sem medo de "ganhar um não", e muita coisa em relação a isso o blog me ajudou!

● Me organizei mais | Sempre fui muito organizada, isso não tenho dúvidas, mas o blog me ajudou muito mais em relação a isso! Tenho um caderno pra me organizar tanto com o blog quanto a coisas pessoais, procuro ter hora e data certa pra fazer e publicar os posts do blog e muito mais.

Então meus amores, essas são alguns dos motivos pelo qual amo a minha "profissão" e pelo qual me dedico a ela cada vez mais. Espero que um dia vocês tenham o prazer de ter tudo o que já consegui por causa do blog, e claro, a cada uma de vocês, minhas leitoras!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário