22/07/2016

Projeto 52 Weeks - 28ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O Projeto 52 Weeks de hoje é sobre um Tema que muita gente vai se identificar. Todo mundo tem alguma mania ou neura, mesmo que seja uma coisa boba, mas todo mundo tem. Eu tenho algumas, e acho que você vai se identificar com pelo menos uma dela, querem saber quais? Confiram o post abaixo!


 Minhas maiores "neuras" e manias.

Confesso que tenho mais manias do que neura mesmo, as vezes é coisinhas que quem convive muito comigo acaba não percebendo, mas, vão começar a perceber agora hahaha. Na verdade, acho que não tenho nenhuma neura.

| Mania de mexer no cabelo - Quem não tem essa mania não é mesmo? Se bem, que acho que já diminui muito em relação a isso!

| Coçar o cotovelo quando estou com vergonha - Na verdade, qualquer parte do corpo, mas principalmente o cotovelo. Quando vou passar em um lugar que tem muita gente que sei que vão ficar me olhando, já começa uma coceira! hahahahaha.

 | Organização - Não sou a louca da organização, mas sou organizada em tudo que consigo ser: blog, guarda-roupas, quarto, agenda, celular, notebook.. tudo mesmo!

 | O mesmo tweet no final do dia - Comecei com essa mania de uns tempos pra cá, mas SEMPRE antes de dormir eu publico no twitter "Deus é bom o tempo todo".

 | Estalar dedos - Já ouvi falar que faz mal, mas sempre me pego estalando eles.

 | Roer unhas - Pensa numa mania que detesto! Até consigo passar uma época sem roer, mas se minha unha não cresce eu fico com raiva e começo a roer de novo.

 | Cada coisa no lugar - Em relação a organização... cada coisa tem seu canto, então se eu pegar, eu devolvo pro mesmo lugar que tava. Por isso que quando alguém mexe nas minhas coisas já fico sabendo, porque nunca colocam no mesmo lugar que estavam.

| Balançar o pé quando estou com raiva - Sempre! Se fico chateada com algo, ou nervosa, começa a balançar o pé sem parar e rápido.

Meus amores, essas foram algumas manias que consegui me lembrar, mas provavelmente tenho outras que nem eu mesma percebo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário