30/07/2016

Projeto 52 Weeks - 29ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Alguém ai gosta de assistir filmes? Muita gente ama, e eu não fico de fora! O Tema do Projeto 52 Weeks é sobre filmes que tocam o nosso coração. Listei abaixo alguns filmes nos quais deixam uma mensagem importante no meu coração. Confiram abaixo!




● Filmes que me falam ao coração.

Confesso que gosto mais de ver filme de terror, mas é óbvio que já assisti alguns filmes que tocou o meu coração de uma forma muito forte. Provavelmente vocês já assistiram pelo menos um deles.

| A culpa é das estrelas.


| A procura da felicidade.


| Marley e eu.


| Querido John.


| Uma prova de amor.


Então meus amores, esses são uns dos filmes que me tocam o coração, que me passam uma mensagem bonita e que sim, choro sempre que assisto! hahahaha. E vocês? Gostam de algum deles?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário