11/07/2016

Resenha - Batom matte da Eudora linha limitada (marrom destaque)

Oi amores, tudo bom?

Acho que resenha é um dos posts que mais gosto de fazer, acho que por ser também um dos posts que mais gosto de ler. Sempre que vou comprar algo, antes eu gosto de ver algumas resenhas pra realmente ter a certeza se vale a pena comprar. E assim como eu, muita gente faz isso também, então, porque não ajudar né? E a resenha de hoje é de um batom matte da Eudora, eu já fiz resenha de um batom matte da Eudora aqui no blog, mas esse é um pouco diferente do outro e edição LIMITADA! Por isso, acho que vale a pena abrir um espaço pra ele aqui. Confiram a resenha abaixo!

obs: Por causa da minha viagem na quinta-feira, o post da quarta-feira sairá hoje (esse post, no caso), o post de sexta-feira sairá na quarta-feira e o de sábado na quinta-feira.


Conhecida por fabricar maquiagens e cosméticos de qualidade incrível, a Eudora ficou ainda mais famosa por suas cores de batons maravilhosas, e claro, que com essa novidade não seria diferente! O novo batom tá realmente um a - r - r - a - s - o! E o melhor, é matte, do jeito que amo.


Sou encantada pelas embalagem da Eudora, e essa é a minha preferida. De tons cinzas e prateado com a tampa transparente o que facilita na hora de ver a cor do batom. Sou apaixonada mesmo!


A caixinha também é toda lindinha e colorida. Esse batom é da linha Eudora Soul Kiss Me, amo demais mesmo essa edição! Tem efeito matte como já falei, mas não é aquele matte super seco e ruim de aplicar. Ahhh, a pontinha dele é "achatadinha" o que ajuda na hora de fazer o desenho dos lábios.


Ele é de ótima aplicação, durabilidade incrível, textura maravilhosa, fácil de encontrar, e claro, um custo benefício impecável! Esse é na cor Marrom destaque, um tom de marrom puxado pro preto (lembra muito o Jetes da Dailus, só que o da Dailus sendo um tom mais escuro)

● Pontos negativos: Confesso que não sei nenhum ponto negativo que seja importante falar.

● Pontos positivos: Tem vários e vários! Tem a cor super linda, ótima aplicação, efeito matte, custo benefício incrível, fácil de encontrar e com pouquíssimas camadas você já chega ao tom ideal.

Nos lábios com UMA CAMADA


Em relação ao valor... ele custou R$ 19,90  e comprei ele na loja Aromas & Presentes aqui da minha cidade. Mas caso vocês não encontrem e queiram comprar online, é só clicar AQUI que você será direcionada para o link do batom.
Beijos ;*




2 comentários:

  1. Nossa adorei, achei que ele fosse seco demais mas pelo jeito não é né hahaha
    Era meu único contra pra não comprar mas agora já to correndo na loja
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores batons matte que já usei! Recomendo muito, beijos.

      Excluir