06/07/2016

Resenha do livro - Meu universo particular

Oi amores, tudo bom?

Quem acompanha o blog fielmente sabe que todo mês eu trago uma resenha de um livro que li no mês anterior, e claro, esse mês não seria diferente. O livro do post de hoje eu nunca tinha visto ninguém falar dele, comprei porque já tinha lido um livro do mesmo autor e me apaixonei. Enfim, quer saber tudo sobre esse livro? Confiram o post abaixo do livro Meu universo particular do Frederico Elboni!



● Sinopse do livro 


Se você conhece o Fred, sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estás páginas, no mesmo tempo que um lindo sorriso - ou dois - se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade, e vai embolar você em uma conversa tão gostosa que a vontade de passar horas folheando este livro será imensa. Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E claro, alguém especial com quem dividir tudo isso. Aqui, ele abre seu universo particular e te convida para fazer o mesmo. Mas, como você ainda não conheça o Fred, esta é a sua chance de deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar.

● Sobre a história 


Fui bem lesada no dia que comprei o livro, pensava que ele era contando alguma história e não é, ele é todo de frases! Nada contra a livro que de frases, até gosto, mas não bateu minhas expectativas. Esperava bemmmmm mais, até porque sou apaixonada pelo livro Um sorriso ou dois, do mesmo 
escritor. Ahhh, o legal desse livro que tem partes que é tipo pra você completar.

● Sobre o autor 


Frederico Elboni é um publicitário, escritor, blogueiro e roteirista brasileiro. Ele é criador do site "Entenda os Homens", e roteirista do programa "Amor & Sexo", da Rede Globo. Já tem três livros publicados e é o queridinho de muitas pelo mundo a fora!

Uma partezinha que amei no livro: O silêncio ensina, ajuda a crescer, faz pensar e acalma o coração. Em sua essência, o silêncio é música pura.  


Então meus amores, esse foi a resenha do livro desse mês. Espero muito que tenham gostado, amo fazer posts nesse estilo, sinto que de certa forma faço com que você criem gosto pela leitura.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Amei o livro, já vou começar a procurar pra comprar <3
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir