20/07/2016

Resenha - Rímel Super Shock MAX da Avon

Oi amores, tudo bom?

Quem me acompanha e me conhece sabe que sou apaixonada por máscara de cílios e sempre que posso estou testando uma ou outra. A escolha da vez já não é mais nem novidade, é um lançamento até que antiguinho da Avon, mas acreditem, eu nunca tinha testado! Depois de um bom tempo eu finalmente pude testar essa máscara de cílios que tanta gente fala bem e ama, mas afinal, a Super Shock MAX é tudo isso mesmo? Confira o post e saibam a resposta! 



● Na descrição da máscara diz: Fórmula com um preto ainda mais preto pra deixar os cílios ultra destacados, a Super Shock MAX é à prova d'água e tem o aplicador em espiral com canais em zig-zag cobrem totalmente os cílios e nessa versão MAX está ainda mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Para as mulheres que gostam de realçar os olhos com cílios perfeitos, o Super Shock MAX é a máscara ideal para você.



Então vamos por parte. Vamos começar falando sobre a embalagem que é bem tradicional de rímel, só que ela mais "gordinha", com essa cor meio azul, meio verde e com as palavras em tom de prata.



Em relação ao aplicador, como a própria descrição diz, ele é em espiral e as cerdas são de tamanhos diferente, o que faz encaixar melhor nos nossos cílios. 



A máscara promete um tamanho de cílios 15 vezes maiores, mas é óbvio que não fica tão gigante assim, mas a verdade é que a máscara alonga muito os cílios e também da muito volume (a minha não deu taaaanto volume porque ela é novinha), mas alongou bastante. Ah, ela é aprova d'água, mas sai com facilidade (felizmente ou infelizmente? hahaha).

● Pontos negativos: Se vocês gostam de máscara a prova d'água que é muito difícil de sair eu não recomendo essa, pois como falei, sai com facilidade. No início ela não dá muito volume.

● Pontos positivos: Com poucas camadas você já tem um resultado incrível, tem um ótimo custo benefício e o melhor é que é fácil de encontrar.


Vejam o efeito que ela dá nos cílios com apenas UMA CAMADA


Em relação ao valor, eu comprei ela na Avon em uma promoção e foi R$ 12,90. E você pode encontrar com qualquer revendedora da marca. 

Então amores, essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado de mais um post, trarei mais resenha porque sei que vocês gostam.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário