31/07/2016

VEDA | Mais um VEDA? SIM! #01

Oi amores, tudo bom?

Quando eu falei que iria trazer vários posts esse ano aqui no blog, não estava mentindo hahahaha. E esse mês de agosto vai ter post todos os dias? Sim! Porque sim, vai ter o VEDA em Agosto também! Decidi fazer novamente essa loucura de ter um post novo todo dia. O VEDA nada mais é que Vídeos EveryDay April/Agosto (vídeos todo dia em abril/agosto), mas como vocês sabem que não tenho canal no youtube, eu faço posts mesmo.Querem saber como vai funcionar? Confiram o post abaixo!



 Como vai funcionar? | Todo dia irei liberar um post novo aqui no blog, e cada dia da semana terá um "tema" específico, assim, o VEDA fica mais organizado.

→ Como vai funcionar de acordo com os posts normais do blog? | Vocês sabem que o blog tem 4 posts semanais, na segunda-feira é maquiagem, na quarta-feira é diverso, na sexta-feira é look e no sábado é o Projeto 52 weeks. Esses posts vão continuar normalmente (menos o da quarta-feira), só vamos acrescentar o dos outros dias da semanas.


Assim, fica mais específico 

  segunda-feira | maquiagem
● terça-feira | resenha
● quarta-feira | cabelo
● quinta-feira | diverso
● sexta-feira | look
● sábado | projeto 52 weeks
● domingo | tag

→ Horário de posts | Tentarei liberar 00:00hrs ou 9:00hrs, caso não dê certo, tentarei liberar no decorrer do dia.

→ Divulgação de post novo | Sempre que liberar o post novo divulgarei no meu Facebook (aqui) e no meu Twitter (aqui).

Como hoje é dia 1º, resolvi começar o VEDA explicando como tudo vai funcionar. Sempre faço assim para que não tenha dúvidas conforme o mês for passando.

VEDA de Agosto (2015) | aqui
VEDA de Abril (2016) | aqui

Espero que goste de mais um VEDA! Farei o possível pra trazer posts diferentes e legais, já tenho vários prontos só aguardando do dia de ser publicado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário