09/08/2016

VEDA | Como faço cachos com o babyliss #10

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje vou falar sobre uma coisa que vocês me pedem MUITO! Sempre que posto foto com cabelo enrolado, tem pelo menos um comentário me pedindo pra ensinar como eu enrolo o cabelo. Gente, é tão simples, mas tão simples que vocês não vão acreditar! As vezes o Edu faz em mim, mas ele faz exatamente do jeito que eu faço. Eu particularmente gosto mais do cabelo ondulado, não deixo ele cacheado mesmo. Siga as fotos abaixo e aprendam a fazer também!


Bom, primeiramente vocês vão precisar de um Babyliss. Tem de vários tamanhos, marcas, mas eu uso do tamanho tradicional, que nem é fino e nem grosso. E o meu é da marca NKS Estrelas.

Importante: Façam o babyliss com o cabelo limpo. Quando o cabelo esta lavado e hidratado, o cacho/ondulação fica mais natural e bem mais bonita. Nas fotos abaixo de como fazer eu estava com o cabelo sujo, por isso ficou estranho, mas nas fotos do resultado vocês poderão ver o resultado quando o cabelo está limpinho.

                                                                 ● Como fazer 

 Divida seu cabelo em duas partes.


 Com a outra parte você vai separando em mechas médias! (para ajudar, você pode prender o restante do cabelo e ir soltando as mechas aos poucos).


Agora com o babyliss quente você vai posicionar atrás da mecha e com a ponta virada para baixo.



 Enrole a mecha no babyliss e segure a pontinha do cabelo. Conte até 20!


Agora pode soltar e seu cachinho vai esta pronto.


Importante: Quanto mais você enrolar, mais do topo da cabeça o cacho vai ficar. Então eu começo a fazer o babyliss do meio da orelha, disso o cacho vai ficar mais nas pontas.

Obs: Faça em todo o cabelo! Se gostarem mais cacheado é só aplicar o fixador de cabelo. Eu gosto dele mais ondulado, então vou passando os dedos e soltando um pouco os cachos. Depois finalizo com um fixador de cabelo.

                                                                 ● Resultado 





Viram que simples? Espero que consigam fazer! Me mandem fotos que vou adorar ver o resultado do cabelo de vocês.
                                                                                                                                           Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário