31/08/2016

VEDA | Comprinhas do mês - Agosto 2016 #31

Oi amores, tudo bom?

Último post do VEDA de Agosto desse ano e resolvi fechar esse VEDA com um dos posts que vocês mais gostam, que é o de comprinhas do mês. Esse mês não teve MUITA coisa, mas teve várias coisinhas que eu amei e acho que vocês vão gostar também, então, confiram o post a seguir!


Bom, a primeira coisa que vou falar é desse batom líquido matte que é de uma marca que eu não conhecia mas estou adorando ele. Na verdade comprei ele mês passado, mas como já tinha publicado o post de comprinhas resolvi mostrar no desse mês. Farei resenha deles em breve, só aguardar. A cor dele é o 12 e é da marca Vizzela.


Preço: 22,00

Ainda de batom, sou apaixonada pelos batom matte da Eudora e comprei mais um esse mês, maravilhoso. Esse é na cor Roxo euforia e é um tom de roxo MUITO LINDO.


Preço: 22,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes
Compre online: aqui

Ganhei da minha tia Ana Jara duas peças jeans que estou apaixonada. A primeira foi esse shorts maravilhoso. Ele é mais frouxinho e a cinturinha um pouquinho mais acima, amei messsssmo. E veio com um cinto branco.


E a outra peça foi essa calça jeans flare! Gente, maravilhosa demaisssssss. Preciso só diminuir um pouco no comprimento porque a pessoa aqui não é grande suficiente hahaha, mas ela vestiu super bem, sério, amei!


Chegou do Aliexpress esse kit com 7 anéis lindinhos de mais. Teve alguns que ficou um pouquinho frouxo, mas nada que não dê pra mim usar. Adorei demais e chegou bem antes do prazo dado pelo vendedor.


Preço: $1,25 (R$ 4,51)
Onde comprei: Aliexpress

Na Avon, comprei um corretivo líquido queria muito. Tenho da mesma linha (ideal face) só que em bastão e é um dos meus corretivos preferidos, e quando vi que tinha lançado o líquido, não perdi tempo e comprei. Logo logo terá resenha, aguardem.


Preço: 11,90
Onde comprei: Avon

Ainda sobre maquiagem, comprei dois produtinhos da Koloss. Que é uma marca que eu sempre via falarem bem, que tem uma boa qualidade e um custo benefício ótimo. Em uma loja aqui da minha cidade está vendendo, aproveitei e comprei. Um corretivo em batom, esse na cor: 02 bege


Preço: 19,00
Onde comprei: Loja Márcio Presentes
Compre online: aqui

E comprei também esse fixador de sombra. E acreditem, esse é o meu primeiro fixador de sombra! hahaha. Ele é uma pastinha transparente e que fixa muito bem a maquiagem.


Preço: 12,00
Onde comprei: Loja Márcio Presentes
Compre online: aqui

Minha Biazinha, do Boca Rosa foi capa da revista Atrevida desse mês de agosto, e claaaaaaaaaro que eu não iria deixar de adquirir essa conquista dela. Pedi pra minha amiga comprar pra mim na cidade dela porque aqui não vende.


Preço: 7,90
Onde comprei: Banca
Local: Limoeiro do Norte - CE

Na Avon, comprei dois itens de maquiagem esse mês. Os três foram coisas que eu realmente queria muito testar. O primeiro foi esse pó compacto, que eu AMO os pós da Avon e comprei esse na cor: Porcelana, ele é SUPER claro e uso ele pra iluminar abaixo dos olhos.


Preço: 10,50
Onde comprei: Avon

E da Avon também comprei essa caneta delineadora. Eu amo o delineador líquido da Avon, mas resolvi testar um em caneta, confesso que ainda prefiro o líquido, ele é BEM mais pretinho.


Preço: 12,60
Onde comprei: Avon

Esse mês também, comprei três livros na Saraiva! Gente, quanto tempo que não comprava livros na Saraiva, mas por causa desse "projeto" de ler pelo menos um livro no mês, fiquei com mais vontade ainda, e consegui comprar uns esse mês. Comprei finalmente o Para onde ela foi, que é continuação do Se eu ficar.


Preço: 20,90
Onde comprei: Saraiva

Comprei também o Só a gente sabe o que sente. Esse autor é brasileiro e tem três livros já lançado e amo a escrita dele e claro que não iria deixar de comprar esse e assim ficar com os três livros dele.


Preço: 18,80
Onde comprei: Saraiva

E pra finalizar, comprei o livro Deixe a neve cair que é de três escritores, mas comprei messssmo porque tinha o John Green que eu AMO os livros deles e quero comprar todos que ele já lançou traduzido (falta pouco haha).


Preço: 16,90
Onde comprei: Saraiva

Então meus amores, essas foram as comprinhas desse mês. Espero que tenham gostado, amei tudo que comprei e ganhei. 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário