24/08/2016

VEDA | Meu celular - aplicativos, capinhas e muito mais (Galaxy A5) #25

Oi amores, tudo bom?

O assunto do post de hoje é bem diferente do que já estou acostumada a fazer aqui no blog, até já fiz um parecido, mas dessa vez vou fazer mais completo e detalhado. No post de hoje vou fazer uma espécie de "tour" pelo meu celular, falar sobre os aplicativos, acessórios dele, o que acho e muito mais! Acho legal fazer esse tipo de post, pois posso falar de outros assuntos aqui no blog. Espero muito que vocês gostem de posts assim. Confiram!


- Como viram no título, meu celular é o: Samsung Galaxy A5.

● O que acho dele:


Tenho esse celular há 10 meses, e sou apaixonada por ele. Tem um tamanho muito bom, é bem rápido apesar de ter bastante coisa, ele tem 16gb, tem entrada pra dois chips ou um chip e um cartão de memória (que é como uso). Raramente ele trava, tipo, RARAMENTE MESMO (graças a Deus). Ele é de alumínio, ou seja, a parte de trás dele não abre, chip e cartão são colocados na lateral. É sim um celular que recomendo muito.

● Aplicativos:

 Tela de desbloqueio e tela inicial. 



Tela de desbloqueio: Bem simples, só o atalho pra câmera, o relógio, a data e a foto é uma colagem que fiz da minha foto com o Luan e com a Bia. E não tem senha!
Tela inicial: Bem simples também, tem 4 "páginas" e um espaço de notícias, mas só uso a 1º página e nela eu deixo: câmera, galeria, música e youtube. E mais abaixo tem: telefone, contatos, chrome, notas e apps (onde vai pros aplicativos).

 Páginas de aplicativos.



1ª página: São aplicativos que já veio no próprio celular: telefone, contatos, mensagem, internet, galeria, câmera, música, vídeo, relógio, calendário, configurações, calculadora, notas, gravador de voz, meus arquivos, galaxy apps, rádio e o chrome.
2ª página: Também são de aplicativos que já veio no próprio celular: google mapa, play música, play livros, play banca, drive, youtube, hangouts, google, pesquisa por voz, play store, configurações do google, evernote, roteador, dropbox e smart tutor.
3ª página: Tem alguns aplicativos que já veio no celular e finalmente os aplicativos que eu baixei (guardo nas pastas e falarei abaixo): manual do usuário, flipboard, chamada certa, gerenciador inteligente, email, gmail e menu claro.


Obs: Todos aplicativos abaixo são GRÁTIS!
→ Pastas.



Pasta - Fotos: Aqui deixo meus aplicativos pra editar fotos: photo grid, airbrush, vsco, estúdio, picsart e splitpic.

Photo grid: Uso mais pra fazer colagens! Ele tem muitas funções, mas uso praticamente só pra fazer colagens de fotos e pra deixar a foto quadrada (com aquela bordinha branca) ou pra fazer aquele efeito "espelho".


Airbrush: Ele tipo um facetune, porém grátis. Uso ele moderadamente pois ele tem uns ajustes tipo photoshop. Nele eu uso mais pra tirar uma machinha ou outra, realçar alguma coisa e as vezes uso uns efeitos que ele tem.


Vsco: Esse também tem várias funções. AMO os efeitos dele, uso também os ajustes tipo brilho, contraste e esse tipo de coisa.


Estúdio: Esse aplicativo já veio no celular, uso ele mais pra colocar o user do fã clube da Bia ou do Luan nas fotos que edito deles, e as vezes uso uns efeitinhos legais que ele tem.


Picsart: Esse tem MUITA função legal e diferente, mas uso praticamente pra usar os efeitos diferentes que ele tem.


Splitpic: Esse só uso pra deixar a colagem da foto sem aquela marca dividindo, fica super legal.


Pasta - Jogos: Não costumava ter jogos no meu celular, mas baixei alguns caso precise: eu sei, eu sei música, piano tiles 2.

Eu sei: É um jogo que dá uma imagem, uma dica, e os tracinhos que forma a palavra, tipo aquela brincadeira da forca!

Eu sei música: É tipo o "eu sei" acima. Toca um pouco da música no piano e você tem que adivinha o nome da música.

Piano tiles 2: É um jogo bem simples, a música vai passando e as "teclas" do piano vai passando e você tem que ir apertando. Conforme vá acertando vai aumentando a velocidade!

Pasta - Social: Aqui fica minhas redes sociais normal: whatsapp, messenger, facebook, twitter, snapchat e instagram.

Pasta - Útil: Nessa pasta só tem dois aplicativos: aliexpress e unfollowers.

Aliexpress: É o aplicativo da própria loja do Aliexpress, gosto de ficar olhando as coisas e as vezes compro pelo próprio aplicativo.

Unfollowers: Esse aplicativo é pra ver que não te segue de volta no instagram. Tenho ele principalmente por causa do fã clube que tenho pra Bia.

Bitmoji: É aquele aplicativo que você faz o seu emoji. Um emoji parecido com você! Acho muito fofinho e baixei pra usar mais no snapchat mesmo.

- Post sobre aplicativos de celular: clique aqui(post antigo).
- Post sobre aplicativos de celular: clique aqui(post e celular antigos).

● Acessórios:

→ Capinhas: 

Essa é de silicone/plástico bem durinho, é branca com pérolas na verdade foi eu que fiz, quando comprei ela era assim: clique aqui. Mas saiu os strass e acabei mudando ela inteira com coisas que tinha em casa.


Essa eu comprei no Aliexpress (aqui) e achei ela linda, é de silicone/plástico bem durinho também, é branquinha e escrito em inglês: "Never stop dreaming" (Nunca pare de sonhar).


E a última que tenho, também comprei no Aliexpress (aqui), foi bem baratinha, é de silicone/plástico bem durinho e tem essa estampa ética linda!


→ Monopod (pau de selfie):

Comprei esse pau de selfie pensando nos shows, mas ele tem me ajudado muito pra fazer posts pro blog também. Ele fica bem grandinho e quando comprei foi bem barato.


→ Lentes:

E por fim, essas lentes para celular que também comprei no Aliexpress (aqui) e foi super baratinha, nesse post (aqui) eu falo um pouquinho mais sobre elas.


● Valor/prazo:

Paguei R$ 998,00 nas Casas Bahia, e demorou 10/15 dias pra chegar. Se quiserem conferir, clique AQUI e será direcionado para o link do celular.

Então meus amores, esse foi o post de  hoje! Espero muito que vocês tenham gostado, adoro trazer posts diferentes pra vocês, principalmente quando sei que são posts que posso ajudar vocês. Se gostam, me fale, farei mais vezes abordando outros temas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário