05/08/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 30ª Semana #06

Oi amores, tudo bom?

Hoje é o primeiro post do Projeto 52 Weeks nesse mês de agosto, e o Tema de hoje eu me identifico muito! hahahaha, e sei que muita gente vai se identificar também. Vamos falar sobre coisas que me deixam impaciente, e vou logo avisando que não tenho muuuuuuuitas assim, mas se querem saber quais é só conferir o post abaixo!


● Fico impaciente com pessoas...

Já falei várias vezes aqui no blog que sou bem estressadinha e quem é estressada sempre tem uma coisa ou outra que te deixa bem impaciente!

| Que se acham melhores que as outras - Se tem algo que me deixa super impaciente é pessoas que se acham superiores a outras!

2ª | Que se acham a dona da razão - Sabe aquelas pessoas que só ela tá certa? Então... me irrita num grau máximo!

3ª | Começam e não terminam - Se eu vou fazer algo, eu faço e vou até o fim... O Edu é um desses, todo dia inventa uma coisa nova e nunca vai até o fim! hahahaha.

4ª | Se fazem de vítima estando errada - Aquele tipo de pessoa que faz coisa errada mas mesmo assim quer se fazer de vítima da história... não suporto!

5ª | Cheia de frescuras - Minha paciência é 0 pra pessoas cheias de "mimimi", que nada gosta, nada presta, nada tá bom...

Essas são as cinco coisas que as pessoas fazem que me deixam mais sem paciência! Tenho certeza que se identificou com pelo menos uma delas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário