19/08/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 32ª Semana #20

Oi amores, tudo bom?

Mais um post do nosso VEDA desse mês e mais um post do nosso Projeto 52 Weeks. O Tema 32 de hoje vamos falar sobre coisas que quero ainda aprender. Vou listar abaixo algumas coisas na qual ainda quero aprender a fazer um dia, não tem muuuuuitas, mas acho que pelo menos uma delas é desejo de muitos também. Confiram!


● Ainda quero aprender.

Vira e meche você se depara com algo que você quer muito aprender um dia, por mais simples que seja essa coisa. Nesse post vocês saberão alguns desejos meus em relação a isso.

- Tocar violão | Acho tão lindo quem toca algum instrumento, principalmente violão, quem sabe um dia aprendo né? haha.

- Costurar | A maioria das minhas roupas mando fazer porque sim, sou bem chatinha em relação a isso. Então, queria logo aprender a costurar e ai eu mesma fazia e tudo seria mais simples.

- Tecnologia | Entendo até que de bastante coisa em relação a tecnologia, mas queria saber e entender mais. Como por exemplo a usar photoshop, mexer em coisas como o html, coisas que me ajudaria principalmente com o blog.

- Falar inglês | Quero um dia viajar pra fora do país e acho que no mínimo, ter o inglês fluente ajudaria MUITO! Quero aprender pelo menos ao ponto de saber conversar sem dificuldade de saber o que outra pessoa está me dizendo.

- Dirigir/pilotar | Já tenho quase 19 anos e não sei nem pilotar moto e nem dirigir carro, e é algo que eu preciso aprender porque depender dos outros pra tudo não é legal hahaha, já até devia saber a pilotar biz, mas o medo é maior.

Meus amores, essas são as cinco coisas que lembrei no momento, tenho certeza que com apenas UMA delas você se identificou. Espero que tenham gostado de mais um post do blog.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu também quero muito aprender a tocar violão, e falar inglês. Mas um dia chegamos lá, foco, força e fé! Ótimo post!!!

    ResponderExcluir