27/08/2016

VEDA | Projeto 52 Weeks - 33ª Semana #27

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje vamos falar de um assunto não muito agradável: medo! Infelizmente somos cheios desse sentimento ruim, mas que é preciso tê-lo para mostrar também a nossa coragem. No Tema 33 do Projeto 52 Weeks de hoje, vou falar pra vocês alguns medos que tenho. Acho que alguns são bem comuns entre a gente.


 Tema 33 - Tenho medo de...

Como falei, acho que a maioria dos medos que vou citar abaixo são bem comuns. Vou citar poucos, até porque, não é um assunto muito agradável!

 Perder quem amo | Isso é óbvio. Quem não tem medo de perdem quem a gente ama?

 Não realizar meus sonhos | Um dos maiores medos, sem dúvidas.

 Morte | Sei que é algo "normal", mas tenho medo ué!

 Espíritos | Eu amo filme de terror, principalmente que envolve espíritos e essas coisas... mas tenho muuuuito medo sério! hahaha.

Então meus amores, esses são alguns dos meus medos! Tenho alguns outros, mas esses quatros foi os que eu selecionei para falar pra vocês no post de hoje.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário