01/08/2016

VEDA | Resenha - Batom líquido matte da Ricosti (nude rosado) #02

Oi amores, tudo bom?

Desde que lançaram os batons líquidos matte que eu fiquei apaixonada, é um dos meus batons preferidos da vida! Hoje em dia já existe de várias marcas, e estou sempre procurando testar novas marcas e assim encontrar a melhor. O post de hoje é justamente isso, a resenha de um batom líquido matte da Ricosti, uma marca bem baratinha e MUITO boa (já testei de cinco marcas, e essa no momento é a minha preferida). Confiram abaixo toda a resenha.


 A Ricosti é uma marca que ficou muito famosa no mundo das maquiagens recentemente. Por fabricar produtos de ótima qualidade e ótimo custo benefício, a marca já ganhou o coração da mulherada, e claro, me incluindo. hahaha.


A embalagem não é a das mais lindas, confesso que achei meio "breguinha", mas a qualidade do produto vai além. Ela é no tamanho mais compridinho, com suporte transparente com escritas em prata e tampa preta, básica. Apesar de não ser muito bonitinha, é bem resistente.


Como já sabem, ele é líquido, mas com o acabamento matte. Bom, o que fez ele se tornar a melhor marca até agora é que, com uma camada ele já fica com a cor certinha, não tem cheiro desagradável, dura muito, muito, muito e quando vai saindo ele não fica "esfarelando". O meu é na cor, Nude rosado, e ele realmente é o que o nome diz.

 Pontos negativos: Acho que pra mim o único ponto negativo é em relação a embalagem que não é muito bonitinha.

 Pontos positivos: Ótima duração, custo benefício incrível, ótima aplicação, cores maravilhosas e bem pigmentadas.

 Como ele fica nos lábios 


Bom meus amores, ele é realmente um batom incrível e essa cor em si é maravilhosa! Estou apaixonada messssssmo. Usarei bastante (já estou usando muito, na verdade). Espero que tenham gostado de mais essa resenha. Paguei R$ 13,90 na MaquiAdoro, clique AQUI e será direcionada para o link do batom.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário