29/08/2016

VEDA | Resenha - Batons matte da Avon (rosa e fúcsia) #30

Oi amores, tudo bom?

Vamos de mais uma resenha de batons pra vocês. Hoje vou falar sobre os batons matte da Avon, e não são os ultramatte, são apenas matte, que foi lançado primeiro e tem cores maravilhosas. É uma linha da Avon que eu também amo, e tenho certeza que vocês vão gostar também. Confiram abaixo a resenha desses batons.



 Batom de textura macia, fácil aplicação e cores incríveis. Batom com alta pigmentação e longa duração.

Sobre a embalagem: é a embalagem da Avon com exceção das embalagens de outras coleções, como por exemplo, a colortrend. É uma embalagem bem resistente que possui as cores preto e detalhes em prata e o diferencial é que no topo da tampa tem um acrílico transparente que facilita ver a cor do batom.


Essa linha tem várias cores maravilhosas. Esse rosa matte é um rosa mais nude, confesso que acho ele bem apagadinho e só uso ele com um batom rosa mais "forte". E o fúcsia matte é um rosa levemente puxado pro roxo, maravilhoso e bem boneca. Dura MUITO nos lábios, fácil aplicação e ótimo valor.

 Pontos negativos: Confesso que ainda não encontrei um ponto considerável negativo. A única coisa que posso falar é que eles não são SUPER matte.

● Pontos positivos: Desliza nos lábios facilmente, não resseca os lábios, tem hidratação garantida, possui uma cor intensa, dura por muito tempo, e claro, efeito matte.

 Como eles ficam nos lábios 


Então amores, essa foi a resenha de hoje e espero muito que tenham gostado. Você encontram eles com qualquer revendedora Avon, paguei R$ 15,00 no rosa e R$ 12,00 no fúcsia, depende da promoção que tiver.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário