11/08/2016

VEDA | Resenha do livro - Cidades de papel #11

Oi amores, tudo bom?

Mais uma resenha de livro pra vocês e hoje em especial porque o livro é de um autor que eu amo demais, que é o John Green. Esse é o quarto livro dele que leio, e quero ler muito mais. A escolha de hoje foi o livro Cidades de papel, então, se vocês querem saber um pouco desse livro é só continuar lendo o post abaixo. Confiram a resenha!


● Sinopse do livro 


Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você leva em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Podeira ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Mago Roth Spielgelman.

● Sobre a história 


Bom, a história é basicamente de uma menina que foge, e um garoto que é apaixonado por ela, vai atrás dela com alguns amigos seguindo "pistas". É uma história muito gostosa de ler, aquele tipo de livro que você ler, ler, ler e não quer mais parar.

● Sobre o autor 


John Green é bem conhecido por ter produzido tantos livros lindos, e um deles e o mais conhecido, A culpa é das estrelas, mas já lançou outros livros, uns que eu já li e outros que sou louca pra ler. Tem a escrita muito gostosa, aquelas leituras que você não quer parar.

Uma partezinha que amei no livro: Basta lembrar que, às vezes, a forma como você pensa sobre uma pessoa não é a maneira como eles realmente são. 


Então meus amores, essa foi a resenha do livro de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado de mais um post nesse estilo. Trarei sempre pra vocês! AAAAH, dica de coração: o filme é SUPER diferente do livro, recomendo MILHÕES de vezes ler primeiro e só depois ver o filme.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário