15/08/2016

VEDA | Resenha - Kit de ríméis (réplicas da Maybelline) #16

Oi amores, tudo bom?

No post de comprinhas do mês de Junho eu mostrei algumas coisas que eu tinha comprado no Aliexpress, e entre essas coisas tinha um kit de ríméis réplicas da Maybelline. Eu testei e claaaaro que iria vim falar pra vocês o que achei deles, então, confiram abaixo a resenha. Vejam!


Bom, nunca usei nenhum original da Maybelline, então não poderei confirmar as diferenças entre eles, mas li algumas resenhas e a maioria falou o mesmo: É praticamente o mesmo resultado, só o produto que veio "grossinho". O kit que comprei veio o The False lash (roxo), o The Rocket (azul) e o The Magnum (amarelo). Lembrando que: A embalagem é colorida, mas o produto é preto.


E isso foi realmente a primeira coisa que reparei quando abri eles. O produto de dentro veio meio "grossinho", diferente dos ríméis que tenho costume de comprar, mas coloquei 3 gotinhas de soro dentro de cada um e mexi um pouco, melhorou bastante a consistência!


Aplicadores e resultado com UMA CAMADA 

 The False lash: Aplicador super curvados, cerdas curtas e grossas! Curvou e alongou bastante os cílios.


 The Rocket: Aplicador bem "gordinho", cerdas curtas e finas! Deu muito volume.


 The Magnum: Aplicador curvado, cerdas curtas e grossas! Curvou e alongou um pouco (bem parecido com o The False lash, a diferença que esse é menos curvado e alongou menos).


Bom meus amores, como falei, comprei eles no Aliexpress e os três custaram R$ 10,47 ($2,69), e os originais custam em torno de R$ 35,00 (cada). Cliquem AQUI e serão direcionadas ao link do produto. Ah! Se não sabem como comprar no Aliexpress sem cartão, só clicar AQUI que tem passo a passo de como fazer a compra. Espero que tenham gostado de mais essa resenha.
Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário