09/08/2016

VEDA | Resenha - Paleta da Belle Angel (imitação da Naked 4) #09

Oi amores, tudo bom?

Hoje trouxe resenha de uma paleta que estou apaixonada! Dificilmente encontro aqui na minha cidade maquiagens de marcas diferente, com preço legal e de boa qualidade. Quando encontrei essa não resisti e tive que comprar. Ela é do jeitinho que gosto: cores neutras e opacas! Mas chega de blá blá blá e confiram a resenha da paleta da Belle Angel, uma imitação da Naked 4. Vejam!


Não conhecia essa marca até o momento. Percebe-se que não é uma marca muito conhecida. A embalagem é um material bem fraquinho, o cuidado precisa ser redobrado, mas nada que diminua a qualidade da paleta.


Nela contém 24 sombras de tons neutros e opacos, também vem 2 pinceis esponjinhas para aplicar as sombras. Ahhh! Não possui espelho.


Como falei no início do post, ela só tem sombras exatamente do jeito que amo, que são sombras opacas e de tons mais terrosos. É uma paleta super prática, dá pra elaborar uma maquiagem tanto pro dia a dia, quanto pra noite.


Fiz um "swatch" no braço das 24 cores. Vocês podem observar que tem umas que se parecem bastante, mas confiem em mim, na hora de elaborar a maquiagem muda muito!

Quando vi essa paleta achei as cores dela MUITO parecidas com as cores da paleta Naked 4, muda um pouco, mas lembra bastante. Bom, comprei ela aqui na minha cidade na loja Aromas & Presentes e ela custou R$ 32,00, não achei muito cara, pois se fosse comprar online o valor do frete não valeria a pena. Com certeza vai ter muitos fotorias de maquiagem usando ela, aguardem.
Beijos ;*



Um comentário:

  1. Lindaaaaaaa!!!! Sou apaixonada por ela! Miga cê pagou 32 nela???????? Kkkk aqui na minha cidade vendem por R$10,00, R$13,00.. se um dia quiser eu posso até te enviar e o frete é 8,00! Compensa bem mais.

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir