23/08/2016

VEDA | Resenha - Platinum brush (Magic Blond) + Como usar #24

Oi amores, tudo bom?

Fazia muito tempo que trazia resenha de matizadores para vocês. Estou sempre testando matizadores novos e o de hoje ele é um pouquinho diferente. Não é nem shampoo e nem gel, é como se fosse uma máscara de tratamento roxa! Confiram abaixo tudo sobre ela, como usar e o resultado final da Platinum brush.


 Platinum brush.

Esse que eu recebi contém 1kg, ou seja, dura uma vida toda! hahahaha. Sem falar que ele é super consistente o que faz o rendimento ser ainda maior. Tem um cheiro super bom e lembrando que é um produto para loiras.


Diferente dos outros matizadores mostrado aqui no blog, esse é super consistente e não possuí partículas de brilho.


● Como usar 

Depois de lavar os cabelos com shampoo normal, aplique o Perolado platinado nele ainda úmido. Deixe agir de 5 a 10 minutos (eu deixei os 10 minutos), enxague normalmente e depois aplique um condicionador de sua preferência. | Deixei agir por 10 minutos.

Dica 1: Em caso de cabelos claros, claríssimos e descoloridos, antes de usar faça o teste em uma mecha.

Dica 2: O ideal é utilizar o produto uma vez na semana garantindo a manutenção da cor por mais tempo. Se o cabelo estiver muito amarelado, aplique em dias alternados (um dia sim, outro não) até que os tons diminuam e chegue a sua cor desejada.

Importante:  É um produto de uso externo, mantenha longe do alcance das crianças, não ingerir, e claro, cuidado para não ter contato com os olhos, caso isso aconteça, lave-os rapidamente.

● Resultado 

-lembrando que o efeito dele não é acinzentado-

"Além de remover o efeito amarelado, realçando a cor dos cabelos loiros, brancos ou com mechas, os matizadores Magic Blond agem com dupla ação, esta ação power reconstrói e devolve o brilho, a vitalidade e a força que os fios precisam para estarem sempre protegidos, com uma cor natural e viva!"

♥ Vocês podem adquirir esse e outros produtos da Magic Blond aqui: www.magiccolor.tv.

Então meus amores, gostaram de mais uma resenha? Espero que sim! Trarei sempre resenhas de produtos de cabelo que sei que vocês amam.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário