28/08/2016

VEDA | Tag - Meus 15 segredos sobre maquiagem #28

Oi amores, tudo bom?

Nossa última tag do VEDA desse mês! E a de hoje contém 15 perguntinhas sobre maquiagens, e nas respostas direi alguns "segredinhos" meus sobre make, espero que gostem das perguntas e das respostas e de todo o VEDA desse mês hahaha! Confiram abaixo os meus 15 segredos sobre maquiagem.


 1- Com quem você aprendeu a se maquiar?

Com ninguém, simplesmente fui fazendo até melhorar.

 2- Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?

Canais relacionado a beleza, são:
Bianca Andrade (Boca Rosa) | aqui
Amanda Domênico | aqui
Ariane Rodrigues | aqui
Bia Gonzaga | aqui
Laura Kuczynski (Blush, Batom e Blá blá blá) | aqui
Gabriela Capone | aqui
Jully Molinna | aqui
Laura Gromann | aqui
Mariana Ribeiro | aqui
Thamyê Baseggio (Mundo de Guria) | aqui
Pâmella Rocha | aqui
Willine Gabriele | aqui

 3- Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?

Se for muuuuito favorito, compro o mesmo. Mas, estou sempre testando coisa nova!

 4- Qual produto você ficaria maluca se pudesse comprar?

Algum batom da MAC!

 5- Se você ganhasse agora R$ 200,00, qual ou quais produtos você compraria?

Nossa, difícil porque sempre quero comprar mil coisas, mas:
Batom líquido matte da Ricosti (zap zap) | aqui
Corretivo em bastão da Vult | aqui
Blush da Dailus (16) | aqui
Quinteto da Vult (01) | aqui
Corretivo líquido da Natura
Duo de sobrancelha da Luisance (B) | aqui
Sombra uno da Vult (MA08) | aqui
Pigmento da Dailus (02) | aqui
Batom líquido matte da Dailus (16) | aqui
Iluminador da Dailus (02) | aqui

 6- Cite 3 lojas favoritas que vendam cosméticos online?

Posso citar 3 vezes a MaquiAdoro, amo essa loja e sou suspeita a falar! hahahaha.

 7- Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?

Por enquanto nenhum, graças a Deus!

 8- Qual canal no youtube de beleza você considera como "modelo"?

Óbvio que vou citar o da Bia, hahahaha, AQUI!

 9- Escolha um produto que jamais substituirá?

No momento, o pó compacto da Vult! Sou muito apaixonada nele (resenha).

 10- Quando você está triste, qual "ritual" de beleza te ajuda a melhorar?

Sem dúvidas, lavar o rosto com uma água bem gelada!

 11- Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?

Batom no dente! A F F.

 12- Como você se comporta em relação a comentários negativos em relação a sua beleza?

Se for algo que eu também não goste, comento sobre, mas se for algo que não me importo: entra em um ouvido e sai pelo outro. Mas dependendo do meu humor, dou uma boa respostada!

 13- Que elogio você mais gosta de receber?

Qualquer elogio é bem vindo!

 14- Você tem o hábito de estocar produtos favoritos?

Ai tu acha que tenho dinheiro pra isso? hahahaha!

 15- Se você fosse deixar toda sua coleção de maquiagem para uma única pessoa.... quem seria e por quê?

Pra minha mãe, porque apesar dela não gostar muito, a maioria das minhas coisas foi ela que me deu!

Meus amores, essa foi a nossa última tag, espero muuuuuuito que vocês tenham gostado mais um vez!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário