07/08/2016

VEDA | Tag - Minha personalidade #07

Oi amores, tudo bom?

Como foi dito no post de explicação sobre o VEDA desse mês, dias de domingo ficarão reservados para posts de tag. Essa vai ser a nossa primeira tag desse mês e ela contêm 20 perguntas sobre minha personalidade (como o próprio nome já diz), gostei das perguntas e resolvi respondê-las para que vocês possam me conhecer ainda mais. Confiram abaixo!


 1- Qual seu motivo de maior alegria atualmente?

Ver o blog crescendo!

 2- Qual seu motivo de maior ansiedade atualmente?

No momento, nenhum!

 3- Como você lida com as críticas?

Depende muito, se for críticas construtivas eu aceito e procuro melhorar se for necessário. Se for críticas desnecessárias eu finjo que nem li ou ouvi.

 4- Cite duas pessoas que você ama demais.

Pra não citar nenhum familiar... Eduardo e Ângela!

 5- Cite um defeito seu.

Sou muito ansiosa, passo até mal por causa disso!

 6- Cite uma qualidade sua.

Sou bem organizada (sempre falo essa qualidade, mas é porque é real mesmo! haha).

 7- Por que criou um blog? Teve alguma inspiração?

Criei porque sempre gostei de ler outros blogs. Não tive nenhuma inspiração do tipo "Gosto do que ela faz, vou fazer um pra fazer igual.", mas a Bia sempre foi uma inspiração.

 8- Poucos amigos ou muitos amigos?

Ai depende também, se for amigos verdadeiros quanto mais melhor.

 9- O que te faz sentir raiva de verdade?

A falta de humildade! Me estressa muito.

 10- Doce ou salgado?

Difícil, porque se como doce quero algo salgado depois, e se como algo salgado quero comer algo doce depois hahaha.

 11- Vingança ou oração?

Apesar de que na hora da raiva você quer se vingar.... Orar é melhor!

 12- Conte algo obscuro sobre sua personalidade.

Acho que não tem.

 13- Relembre uma surpresa boa que já fizeram pra você.

Não gosto de surpresa, mas fizeram um níver pra mim.

 14- Esta semana você seria grato pelo que?

Pela vida!

 15- Um medo que assombra sua vida.

Não conseguir realizar meus sonhos!

 16- Você tem algum vício?

Não considero um VÍCIO, mas gosto muito de comprar maquiagem e livros.

 17- Você coleciona alguma coisa?

Como a pergunta anterior, não é bem uma coleção... mas gosto de comprar maquiagens e livros.

 18- Você é sonhadora ou vive apenas o momento?

Um pouco dos dois! Gosto muito de viver o momento, mas também sonho muito alto.

 19- Você é calma ou nervosa?

Depende muito da ocasião. Mas normalmente sou mais calma!

 20- Coisas que você mudaria na sua personalidade se fosse possível.

Acho que pensar mais em mim é algo que queria mudar. Penso muito em fazer o melhor pras pessoas e acabo esquecendo um pouco de mim.

Então meus amores, essas foram as perguntas e respostas da tag de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado de mais esse post.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário