20/08/2016

VEDA | Tag - Perguntas indiscretas #21

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje é bem diferente das que eu costumo trazer aqui no blog. Ela possui 15 perguntas, que digamos que são bem indiscretas hahahaha, são perguntas bem pessoais que sei que muita gente que me conhece tem curiosidade em saber, então resolvi respondê-la pra vocês. Confiram abaixo!


 1- Você já levou um fora de alguém? Se sim, de quem?

Não! hahahahahaha.

● 2- Já foi alvo de alguma fofoca? Qual?

Quem nunca né amado? Aqui é assim, te viu com um menino de outra cidade ou coisa do tipo: tá namorando. hahahaha.

● 3- Tem algum inimigo(a) ou alguém que você não goste?

Inimigo não, mas tem umas pessoinhas que meu santo não bate!

● 4- Já brigou feio com alguém? Conte!

Na maioria das vezes, só bate boca! "Briguei" uma vez com uma colega minha perto da escola que a gente estudava, mas nada de mais, lembo que cortei a boca dela com uma pedra HAHAHAHAHA. Mas nunca deixamos de nos falar, e sempre que lembramos disso rimos bastante.

● 5- Você se considera: a) Barraqueira; b) Calma; c) Calma, mas se mexer comigo o bicho pega.

Um pouco da b) com a c). Eu sou calma, mas também não sou a violenta que vai pra cima!

● 6- Já brigou com alguém da família? Quem?

Bate boca, quem nunca? hahahaha, eu e minha prima brigávamos sempre!

● 7- Alguém já deu em cima do seu namorado? Se sim, qual foi a sua reação?

Estou solteira, obrigada de nada!

 8- Já sentiu que alguém mandou uma indireta pra você no facebook?

Sim! hahahzha, li e ri muito!

● 9- Você já mandou indireta para alguém em rede social?

Já né querido! hahahaha.

● 10- Se você visse uma traição de algum(a) amigo(a) ou conhecido(a), contaria?

Se fosse muuuuuuuuito amigo meu, sem dúvidas!

● 11- Você já traiu ou foi traído?

Não; e não (que eu saiba).

● 12- Qual mico já passou e nunca vai esquecer?

Já cai no primeiro dia de aula! Não sabia onde colocava a cara de tanta vergonha.

● 13- Já fez algo que se arrependeu?

Ow, muitas coisas!

● 14- Quando você não gosta de alguém que está no seu círculo de amizade, como reage?

Finjo que nem existe.

● 15- Você acha que alguém tem inveja de você? Por quê?

Meu amor, se tem, tá perdendo tempo viu! hahahaha.

Chegamos ao fim de mais uma tag. Ri em todas as perguntas, sério! hahahahaha. Espero que gostem de tags assim, se gostam, me digam que trarei mais.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário