28/09/2016

Comprinhas do mês - Setembro 2016

Oi amores, tudo bom?

Mais um post de comprinhas do mês que eu sei que vocês adoram saber o que eu andei comprando e o que estou usando de novo. Confesso que adoro fazer esse tipo de post pra vocês. Esse mês eu comprei algumas coisinhas e claro que não ia deixar de mostrar pra vocês. Não tem MUUUUITA coisa, mas tudo que comprei eu gostei muito. Confiram abaixo as novidades desse mês!


Vocês sabem que amo mudar de shampoo e condicionador, mas que tinha me apaixonado pelo da Nielly Gold e passei um bom tempo usando só ele! Mas de uns meses pra cá eu resolvi mudar de novo, e o escolhido dessa vez é esse da Elseve, que promete 5 funções. E gente, estou AMANDO!


Preço: 9,20 (shampoo) 11,60 (condicionador)
Onde comprei: Mercantil Nossa Família
Local: Limoeiro do Norte - CE

Fazia bastante tempo que queria comprar sombra própria pra preencher sobrancelha, pois a que eu usava era sombra para olhos mesmo. Fui na cidade vizinha e encontrei esse duo da Luisance, que tem uma cor marrom mais escuro e uma marrom mais claro. Foi super baratinha, é beeem boa (vou trazer resenha) e ela é na cor: B.


Preço: 9,90
Onde comprei: Ponto do Lar
Local: Limoeiro do Norte - CE
Compre online: aqui

Em relação a roupas, comprei esse shorts jeans amarelo. Ele é mais acinturado, e vem com um cinto (esqueci de mostrar na foto). Ele feste super bem, é do jeito que gosto.


Preço: 57,00
Onde comprei: Loja Nice Confecções

E nessa mesma loja, comprei essa saia jeans nessa lavagem mais escura e do jeito que gosto, com esse corte mais "V". E ela também vem com um cinto preto (esqueci de tirar foto).


Preço: 57,00
Onde comprei: Loja Nice Confecções

E esse mês, recebi esse vestido MARAVILHOSO de uma loja da China, a Yoins. Eles me deram um cupom e escolhi esse vestido. Qualidade impecável! E já fiz post de look com ele (aqui) e falei mais sobre a loja também.


Também comprei duas coisinhas de "material escolar". Um caderninho e uma caneta com essa ponta bem fininha que adoro. Comprei já pensando no meu caderno de organização do ano que vem. Vou fazer post de como vou fazer tudo e assim, dá dicas pra vocês.


Preço: 5,00 (caderno) 2,00 (caneta)
Onde comprei: Loja Márcio Presentes

Meu batom da Avon da linha ultramatte da cor: Framboesa simplesmente sumiu das minhas coisas! Já procurei e não encontrei, como gostava muito dele, resolvi comprar outro.


Preço: 14,00
Onde comprei: Avon

Esse mês também comprei uma coisa que quando segurei nas mãos quase não acreditei! Quem me conhece sabe que amo a dupla Jorge & Mateus, e sou louca pelo Jorge. Em dezembro vai ter show deles na cidade vizinha e SIM, eu vou (se Deus quiser!) E já começou a vender os ingressos, foi uma loucura pra mim conseguir comprar hahaha. Nem ia mostras aqui, massss foi compra também, então, aqui está!


Preço: 92,00
Onde comprei: Loja Sport Modas
Local: Limoeiro do Norte - CE

Ganhei da minha amiga Grazi, essa sombrinha unitária da linha Intense do O Boticário. É um tom de lilás bemmmm iluminado, muito linda e bem pigmentada.


Então meus amores, essas foram as comprinhas desse mês! Espero muito que vocês tenham gostado, podem aguardar as resenhas prometidas que irei realmente trazer pra vocês.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário