23/09/2016

Look - Famosas no Emmy Awards 2016

Oi amores, tudo bom?

Toda vez que tem algum evento de premiação, por exemplo, eu sempre trago depois um post com fotos de alguns looks que as famosas usara, falando minha opinião, o que eu mais gostei, o que eu não usaria... E domingo passado, teve o Emmy Awards 2016 e claro que trouxe alguns looks que passaram pelo tapete vermelho. Confiram abaixo!


 Confiram os looks:


America Ferrera | Gostei bastante desse vestido, simples, porém os paetês deram o "tcham".

Sarah Hiland | Eu ainda tô na dúvida se gostei ou não desse look, mas acho que mais pra "sim" do que pra "não".

Ariel Winter | Que vestido babado é esse ein!? Arrasou!


Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown | Dos três looks mirim, só me apaixonei mesmo pelo do Gaten.

Sophie Turner | Ela é maravilhosa, mas não curti muito o vestido não!

Emily Ratajkowski | Sem comentários pra esse vestido né? Jesus!


Yara Shahidi | Ai, achei fofinho esse vestido!

Emilia Clarke | Achei esse vestido tão bonito, apesar de bem básico e neutro. Ele tem um "tcham" de elegante.

Maisie Williams | Achei esse vestido meu "dark", sei lá, não fui muito com a "cara" dele.

Então meus amores, esses foram alguns dos looks usando na premiação do Emmy Awards desse ano. Gosto sempre de lembrar em posts desse tipo que essa é a minha opinião, muita gente pode concordar, mas também, muitas podem discordar. Cada um tem seu gosto, e esse é o meu. Enfim, espero que tenham gostado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário