02/09/2016

Look - Famosas no VMA 2016

Oi amores, tudo bom?

O mês de agosto acabou e junto com ele o nosso VEDA. Setembro já tá aqui e nesse mês vão ser posts normais, como sempre foi  blog. E hoje, sexta, dia de look, vamos falar um pouco sobre o look das famosas no VMA 2016. Teve muito look babado e vou falar minha opinião de cada look, como sempre gosto de fazer quando tem essas premiações. Confiram!

 Confiram os looks:


 Beyoncé e Blue Yvi | Rainha dos lacres né amores? masssssss.. não curti muito!

● Winnie Harlow | Também não gostei muito! Achei meio estranho.

● Ashley Graham | Super chamativo! Apesar de bem ousado, gostei muito.

● Ariana Grande | Maravilhosa sim ou claro? Parece uma bonequinha, mas não curti muito esse look miga.


● Halsey | Beeeeeeeeem ousada, mas gostei muito!

● Nicki Minaj | Achei a Nicki até que comportada nesse look, não tá um dos piores.

● Tove Lo | Sem comentários pra esse look, né miga?

● Rita Ora | Também não gostei desse, nadinha!


● Hailey Baldwin | MARAVILHOSA DEMAIS! Um dos meus looks favoritos, sem dúvidas.

 Britney Spears | Também foi um dos looks que mais gostei do VMA! Arrasou.

● Kim Kardashian | Não achei nada de NOSSA QUE LOOK LINDO, tá bem a cara da Kim, bem no estilo que ela costuma usar.

● Jeremy Scott e Stella Maxwell | Look em dose dupla, e meu "não gostei" em dose dupla também.


● Aly Raisman, Madison Kocian, Laurie Hernandez e Simone Biles | ARRASARAM DEMAIS!

● Fifth Harmony | Já falei milhares de vezes que essas meninas arrasam, e dessa vez não foi diferente!

Então meus amores, esse foi o post de hoje. Lembrando sempre que essa é a minha opinião, os meus gostos. Como tem gente que amou vários looks, tem as que também não gostaram nada. Mas espero que vocês tenham gostado de mais um post nesse estilo, sei que a maioria adora ver o que as famosas andam usando por aí.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário