15/09/2016

Look - Vestido cinza com decote detalhado (recebido da Yoins)

Oi amores, tudo bom?

Há alguns meses, eu havia fechado uma parceria com uma loja da China chamada Yoins. Eles me disponibilizaram um cupom com um determinado valor, para que eu escolhesse algo na loja. E escolhi um vestido cinza com decote detalhado maravilhoso! Depois de algum tempo, a peça chegou e fotografei o look pra vocês! Abaixo vocês poderão conferir as fotos e no final do post vou falar um pouco mais sobre a loja.


● Confiram as fotos 












Fotos | Eduardo Freire 

● Sobre o vestido | Achei ele exatamente igual a imagem da loja. Tecido de ótima qualidade, super confortável e nada transparente. Superou minhas expectativas.

● Sobre o tamanho | Como vocês sabem, o tamanho de fora do Brasil não é igual ao daqui. Pedi o tamanho US 2 (que aqui no Brasil é P) e ficou um pouquinho grande, pois sou muito pequenininha, mas minha tia resolveu esse "probleminha". Mas não se preocupem, no site tem uma tabela com todas as medidas.

● Sobre o valor | Os preços dessa loja são bem parecidos com os da cidade onde moro. Óbvio que tem coisas que eu sei que nunca vou encontrar aqui, e coisas que saem bem mais baratas do que se fosse comprada aqui no Brasil.

● Sobre a loja | A loja é de total confiança. Vem de fora do país, então é claro que a entrega demora um pouco, mas eles enviam pra todo lugar.

● Sobre o prazo | Minha encomenda chegou com 35 dias (sem contar finais de semana e feriados).

● Sobre a embalagem | Super bem embaladinho, dentro do saquinho da própria loja também!

Preço do vestido: $ 15.95 (R$ 54,55)
Link do vestido: http://bit.lc/4U3Z
Link da loja: http://bit.lc/4ToR

Bom meus amores, esse foi o look de hoje. Qualquer dúvida sobre o vestido ou sobre a loja, podem entrar em contato comigo por aqui ou pelas minhas redes sociais que irei esclarecer as dúvidas de vocês. Espero muito que tenham gostado!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário