03/09/2016

Projeto 52 Weeks - 34ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje sem dúvidas, é um dos melhores temas do Projeto 52 Weeks. No Tema 34, vamos falar sobre livros e quem me conhece sabe que amo ler, quem acompanha o blog sabe que todo mês tem resenha de um livro pra vocês e quando vi esse tema eu surtei!




 Tema 34 - Livros que eu acho que todo mundo deveria ler.

Como leram acima, hoje vou indicar alguns livros pra vocês. Livros que eu li e que acho que todo mundo deveria conhecer. Decidi separar cinco livros, 4 eu fiz resenha aqui pra vocês e 1 não fiz porque já tinha lido antes de começar a fazer resenhas de livros aqui no blog.

Quem é você, Alaska? - Eu amo os livros do John Green, amo a escrita dele, os personagens dele. E esse sem dúvidas, foi um dos livros do John que mais amei, que mais me envolvi na história. Recomendo MUITO lerem. | resenha do livro: aqui.

Não se apega, não. - A Isabela, autora desse livro é blogueira e youtuber o que me fez ainda mais ficar curiosa para ler esse livro. Sempre via frases retiradas dele na internet e quando li o livro.. meu Deus, me apaixonei! Me identifiquei com muito coisa nele. | resenha do livro: aqui.

Não se iluda, não. - Esse livro é meio que a "continuação" do livro anterior. Já não bastava eu ter me apaixonado pelo primeiro, ai vem a Isa e lança o segundo e eu me apaixono também. | resenha do livro: aqui.

Cidades de papel. - É um dos livros do John Green que mais amei ler. É exatamente o tipo de leitura que gosto, drama misturado com romantismo. O John sempre arrasa e com esse não seria diferente. | resenha do livro: aqui.

Um sorriso ou dois. - O autor desse livro também é dono de um blog, mas só fiquei sabendo disso quando comprei o livro. Me apaixonei por esse livro, é cheio de crônicas, frases que facilmente você se identifica. o Fred arrasa demais!

Meus amores, esses são os cinco livros que indico muito vocês lerem. A leitura em si já é algo muito importante, acho muito legal poder fazer com que vocês tomem gosto pela leitura. Leiam pelo menos um desses livros, tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu amei.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário