09/09/2016

Projeto 52 Weeks - 35ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O Tema 35 do Projeto 52 Weeks, aborda um tema que vai servir, de certa forma, como dicas pra vocês. Vou falar algumas coisas que comprei e me arrependi de ter comprado. Confesso que não tem tannnntas coisas assim, ou se teve, é porque realmente não consigo lembrar hahaha. Mas as que eu lembro, já serve de dica pra vocês. Confiram abaixo.


● Tema 34 - Minhas piores compras.

Como já falei no início do post, ou não lembro de MUITAS coisas que eu tenha comprado e ter me arrependido, mas vou falar pra vocês as que eu consegui lembrar.

- Base líquida da Avon colortrend | Essa foi a primeira coisa que me veio a mente. Sério! Comprei essa base e nunca consegui usar, ela é óleo puro!

- Corretivo líquido da Avon colortrend | Assim como a base, ele também é muito oleoso e não combre NADA!

- Caneta delineadora da Avon | Não que ela seja tão horrível assim, mas ela não é pretinha. Fica mais acinzentada do que preta. Não compraria de novo.

- Batom matte da Ricosti | Resolvi colocar esse batom aqui, mas tenho quatro cores dele. Não é o líquido, é o normal mesmo. Não que ele seja "ai meu Deus, que ruim", mas ele promete e ser matte, mas não fica MATTE MESMO. Compraria de novo, mas sabendo que ele não fica sequinho.

Bom gente, essas foram as únicas coisas que lembrei. Talvez tenha até tido outras coisas que não gostei muito, mas só consegui lembras dessas mesmo. Mas, espero que pelo menos essas tenham servido de dicas pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário