17/09/2016

Projeto 52 Weeks - 36ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O Tema 36 do Projeto 52 Weeks aborda um tema no qual me identifico bastante: a preguiça! Sou bem preguiçosa pra certas coisas, confesso que antes era BEM MAIS! E esse tema pede pra informar coisas no qual eu sinto preguiça. Selecionei algumas coisinhas no qual me sinto bem preguiçosa. Espero que gostem e se identifiquem. Confiram abaixo!


● Tema 36 - Morro de preguiça de...

Como falei no início do post, irei listar algumas coisas no qual sinto preguiça! Não vou dizer TUDO porque não quero passar a eternidade fazendo esse post pra vocês hahaha.

- Me maquiar no calor | Ah, tudo bem que onde moro é calor praticamente todo dia, mas tem dias que Jesus, parece que vou derreter. E é justamente nesses dias que tenho algo pra fazer que preciso me maquiar.

- Me levantar cedo | Não que eu não goste de me acordar cedo, o que "lasca" é a hora de levantar! Aiai, aquele cobertor tão gostoso, ter que largar ele é sacrifício grande.

- Experimentar roupas | Amo comprar roupa, isso é óbvio! Mas ficar na loja, toda hora experimentando roupa. Tirando e colocando, até achar uma que goste... preguiça!

- Secar cabelo | Amo meu cabelo escorridinho! Mas pensa numa pessoa que morre de preguiça de secar cabelo pra depois fazer chapinha: EU! Prefiro lavar meu cabelo bem antes, pra ele secar naturalmente e assim eu poder fazer a chapinha.

- Fazer hidratação no cabelo | Quem não gosta de um cabelo hidratadinho né? Mas que dá preguiça fazer aquela hidratação e passar horas com o produto agindo no cabelo da preguiça, e como dá...

Então gente, essas são algumas das coisas no qual sinto MUITA PREGUIÇA! Tem muito mais, mas quis listar só esses pro post não ficar muito grande e cansativo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário