23/09/2016

Projeto 52 Weeks - 37ª Semana

Oi amores, tudo bom?

No Tema 37 do Projeto 52 Weeks é um assunto que eu me envolvo bastante! Vamos falar sobre o mundo virtual, e vocês sabem que isso engloba MUITA COISA, tanto ruim quanto boa. Mas hoje vamos falar só do lado bom e deixar o lado ruim de lado. Creio que muita gente vai se identificar com o que vou falar, Confiram abaixo!


 Tema 37 - O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe e traz.

A internet me trouxe muita coisa boa, muita mesmo! Abaixo vou falar apenas três coisas que considero as "mais importantes" que o virtual me trouxe.

1ª - Amizades | Não poderia em hipótese alguma deixar isso em outro lugar que não seja em primeiro! Já conheci TANTA, TANTA, TANTA, TANTA gente em internet, redes sociais. Pessoas que hoje em dia não sou tão próxima mas mesmo assim ainda "mantenho" contato, e pessoas que parecem que moram do lado da minha casa. Não vou citar nome de TODAS por que passaria dias e dias aqui. Mas minhas meninas do Arretadas Cearenses, que é um fã clube para o Luan e a maioria que participa do FC eu conheci virtualmente! As minhas "pessecobras" hahahaha, que presente abençoado foi ter vocês em minha vida, grande parte de minhas conquistas eu devo a elas, sem dúvidas. E outras fãs do Luan que também são amigas/conhecidas minhas que fazem parte de muitas coisas que já vivi. Muitas dessas pessoas eu já conheci pessoalmente (sensação inexplicável), e muitas outras pessoas que foram presentes de Deus, sem dúvidas. Não preciso citar nomes, pois cada um sabe a importância que tem pra mim. Amo vocês!

2ª - Blog | Óbvio que não ia deixar de citar o blog! Foi uma das coisas que fiz na minha vida no qual nunca irei me arrepender, cada pessoa que chega pra mim em uma rede social ou algo do tipo e fala algo do blog é um satisfação sem igual! As empresas, marcas e lojas que acreditam no meu potencial me dá uma motivação sem igual (não é atoa que tô aqui há quase 3 anos). Tudo que o blog me proporcionou nunca será esquecido.

3ª - Conhecimento | Sem dúvidas o "mundo virtual" me ensinou muita coisa! A lidar com pessoas de pensamentos totalmente diferente, a entender um pouco mais de sites/editores para melhorar a qualidade de minhas postagens, ver o mundo com os outros olhos...

Enfim, acho que esses três "tópicos" que separei pra vocês são as três principais coisas que o pude adquirir desse mundo virtual. Agradeço a Deus por cada pessoa que ele colocou na minha vida mesmo que a distância entre eu e ela seja enorme, agradeço, por cada conhecimento que Ele me trouxe, por cada sorriso que o blog me faz dá. E é isso, obrigada!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário