21/09/2016

Resenha - Corretivo em pasta para sobrancelha da Contém 1g

Oi amores, tudo bom?

A resenha de hoje é sobre um produto que eu nunca tinha feito resenha aqui, que é um corretivo em pasta para corrigir sobrancelha. Como vocês leram no título, é da marca Contém 1g, que é uma marca conhecida por ter produtos de ótima qualidade, porém, com o preço um pouquinho salgado. Eu nunca tinha testado nada da marca, mas minha tia me deu essa pastinha, eu testei e decidi fazer resenha para vocês. Confiram abaixo tudo sobre ela!


● Na descrição diz: Sobrancelhas perfeitas e bem definidas em instantes. O Corretivo em pasta para sobrancelhas Contém 1g disfarça falhas, modela e intensifica a cor da sobrancelha com efeito natural. Sua fórmula à prova d'água possui longa duração.



Bom, ela é em formato de "bisnaguinha" com o bico mais fininho. Vem na caixinha (que já joguei fora) e com três "bandejinhas" para colocar o produto antes de usá-lo, mas eu coloco no torço da mão mesmo.


Ela é bem pequena, mas contém uma quantidade ótima de produto que rende muito. Com pouquinho você já consegue preencher suas sobrancelhas sem dificuldade. Possui 3 tons de cores, essa é na cor claro, mas o interessante dessas cores, é que o claro é achei até que bem escuro, porque minha sobrancelha é super preta e a cor claro deu SUPER certo com o tom dela.


Ela é uma pastinha bem molhadinha, e deixa as sobrancelhas super desenhadas e marcadas, por isso se não gosta de nada marcado, eu não recomendo. Mas deixa as sobrancelhas muito maravilhosas e deixe a maquiagem até mais linda. Eu uso um pincel chanfrado para usá-la! Ah gente, ela é a prova d'água!

● Pontos negativos: É um produto bem carinho, mas se você gosta muito, vale a pensa investir. Rende demais, como já disse, com pouca quantidade você consegue preencher as sobrancelhas.

● Pontos positivos: Deixa a sobrancelha muito maravilhosa! É super fácil de usar, e se borrar também sai com facilidade. E ela é a prova d'água!

Vejam o resultado dela nas sobrancelhas 


Sobre o valor, como falei no início do post, eu ganhei ela da minha tia Ana Lúcia, mas dei uma pesquisada na internet e ela custa R$ 58,00, esse valor vi no site da marca Contém1g (vejam aqui).

Então meus amores, essa foi a resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado de mais um post aqui no blog!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário