14/09/2016

Resenha do Livro - Para onde ela foi

Oi amores, tudo bom?

Mais uma resenha de livro pra vocês aqui no blog. Faz bastante tempo que li o livro Se eu ficar, e me apaixonei por ele. Sabia que tinha a continuação dele e depois de mais de 1 ano eu finalmente li a continuação, e é sobre ele que vou falar hoje. Saibam um pouco do livro "Para onde ela foi", da Gayle Forman. Confiram abaixo!


● Sinopse do livro 


"Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria?
Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre.
Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Julliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se eu ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expões o desalento da perda, promessa de esperança e chama do amor que renasce."

● Sobre a história 


Assim como Se eu ficar, o Para onde ela foi é uma história super romântica, com muito drama também! É realmente a continuação de uma história de amor. Quem ler o Se eu ficar, fica com a dúvida: "Mas depois, o que aconteceu?" E esse livro trouxe atona uma história linda de amor e superação.

● Sobre a autora 


Gayle Forman já é conhecida por escrever livros tão lindos e românticos. Dona de uma pureza sem igual, sempre mostra muito amor na sua escrita. Conta sempre detalhes do momento da história o que faz a leitura ser mais gostosa e real.

Uma partezinha que amei no livro: Acabei percebendo que há uma grande diferença entre saber que algo aconteceu e saber por que aconteceu, e acreditar nisso. 

Então meus amores, essa foi a resenha de hoje. Se gostaram desse livro, recomendo SUPER ler primeiro o Se eu ficar, pra poder entender bem a história do Para onde ela foi.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário