28/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Aniversário do blog - 3 anos de um sonho (28)

Oi amores, tudo bom?

Hoje quando deu 00hrs eu parei e comecei a refletir, lembrar de tudo que passei e vivi pra chegar até o dia de hoje. Por acompanhar muitos blogs sempre quis ter o meu próprio cantinho, mas nunca tomava a iniciativa de criar, mas a três anos atras isso aconteceu! Lembro-me que foi depois de ter publicado uma foto de uma maquiagem no meu facebook que tudo começou, e no mesmo dia, a noite eu criei esse cantinho no qual eu amo tanto e que hoje completa 3 anos!


Acreditem ou não, mas três anos é MUITO tempo. São horas gastas testando produtos, fotografando, editando, escrevendo, pesquisando... Não é a coisa mais fácil do mundo, mas é muito prazeroso! Conheci e recebi elogios de pessoas que eu nunca imaginaria acompanhar o meu blog. Fiz amizade por causa dele, pessoas que quero levar pro resto da vida.


Não quero ficar aqui falando sobre os "perrengues" que tive que enfrentar, dos dias que fui dormir 3hrs da madrugada fazendo posts pra vocês e acordar as 8hrs pra produzir mais conteúdo. Nada vem e continua fácil, tudo é mérito do seu esforço, e sim, eu mereço ter passado por tudo isso pra chegar onde cheguei.


Mas hoje eu só tenho a agradecer! A Deus acima de qualquer coisa, por sempre estar do meu lado, sempre ouvir minhas orações e sempre me fazer acreditar que tudo da certo, a minha família que são tudo na minha vida, aos meus amigos que grande porcentagem de apoio vem deles, as lojas/empresas que confiaram no meu potencial, a minha maior inspiração, Bianca Andrade, e claro, aos meus leitores! Se o blog esta aqui até hoje é por vocês. O meu muito obrigada a cada um!


Estou extremamente feliz de ter conseguido ir tão longe! E não, não vou parar. O blog já faz parte da minha vida. Não faço nada aqui pensando em dinheiro ou qualquer coisa do tipo, faço por AMOR e é por esse motivo que consegui chegar tão longe.

"Abaixo desse céu há tempo pra vencer, pra ser o que quisermos ser..."

GRATIDÃO a cada um de vocês. 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário