19/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Conheçam todas as blogueiras e youtubers de beleza que acompanho (19)

Oi amores, tudo bom?

Eu, como blogueira, sei a importância que é ter seu blog divulgado por outros blogs. Quem tem blog ou canal no youtube sabe o quanto é maravilhoso ver que alguém te acompanha fielmente, e pensando nisso resolvi trazer pra você um lista de todas as blogueiras e youtubers que acompanho, que eu gosto e que eu sei que são merecedoras de toda sucesso. Abaixo tem todos os blogs e canais, lembrando que são as relacionadas ao mundo feminino. Espero muito que gostem de conhecer essas novas pessoas! Confiram por ordem alfabética.


Amanda Domênico | Acompanho ela a bastante tempo, ela fala sobre muitos assuntos, mas minha paixão mesmo são as maquiagens dela, principalmente a preparação de pele.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: amadaadomenico

Ariane Rodrigues | A Ari não faz muuuuito tempo que acompanho, ela também fala sobre muitos assuntos. Gosto muito de todos os conteúdos dela, principalmente as maquiagens.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Snapchat: anne_rodriigues

Bia Gonzaga | Me inscrevi a pouco tempo no canal da Bia, mas já estou encantada! Ela é bem tímida, mas arrasa em todos os conteúdos do blog e do canal.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: biagonzaga7

Bianca Andrade | Meu amorzão! Nem preciso falar que amo tudo que essa mulher faz no blog e no canal né? Vocês sabem que sou fã da Bia a anos e o amor só aumenta.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: bocarosa.blog

Gabriela Capone | Conheci a Gabi a bastante tempo, mas faz pouco tempo que comecei a acompanhar ela. Só tenho uma coisa a dizer: ela arrasa demais!

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Snapchat: gabicapone

Ingredy Barbi | Faz pouco tempo que acompanho a Ingredy, mas estou amando todas as postagens dela.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: ingredybarbi

Julia Carvalho Teixeira | Conheci a Julia a pouquíssimo tempo mas já me apaixonei! Ela arrasa demais nas edições.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: whyjulias

Jully Molinna | Acompanho a Jully já faz bastante tempo! Sou apaixonada pelas maquiagens edições dela.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: jullymolinna

Laura Gromann | Nossa, faz tanto tempo que acompanho a Laura que acho que cresci junto com ela. Gosto muito dela, mesmo.

Canal: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: lauragromann

10º Laura Kuczynski | Conheci a Lau através do Luan. Ela é atriz e fez o clipe da música "Te vivo" com ele, depois de um tempo ela criou o canal e eu comecei a acompanhá-la, amo os vídeos dela.

Canal: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: laurakuczynski

11º Mariana Ribeiro | Nossa, quando comecei a acompanhar a Mari ela estava começando no youtube e no blog, e hoje já é um estouro!

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: ribeirommariana

12º Pamella Rocha | Nossa, a Pam então, nem se fala! Comecei a ver ela por causa das tranças maravilhosas que ela fazia, e até hoje estou acompanhando ela.

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: pamrochablog

13º Priscila Carvalho | Vocês não tem noção do quanto amo as edições e os posts que essa menina faz. Ela arrasa demais!

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: bygarotas

14º Thamyê Baseggio | Conheci a Tham por indicação de uma menina no twitter a muito tempo, e desde então não parei de acompanhá-la, ela arrasa nas fotos e looks!

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: thamy_baseggio

15º Mari | Conheci a Mari faz algumas semanas, mas comecei a acompanhar ela real, ontem! hahaha. Estou amando tudo!

Canal: Aqui
Blog: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Snapchat: mari.vaidosa

16º Willine Gabriele | A Wiwi é o tipo de pessoa que você começa a acompanhar e já se sente amiga! Ela é um amor de pessoa e apaixonada por livro, assim como eu.

Canal: Aqui
Facebook: Aqui
Instagram: Aqui
Twitter: Aqui
Snapchat: willinegabriele

Então amores, esses são os blogs e canais em relação ao mundo feminino que eu acompanho no momento, provavelmente te alguns que vocês já conheciam e se tiver algum que não conheçam, convido a acompanhar. Tenho certeza que vão amar! Ah, se gostarem desse tipo de post, trarei mais quando tiver mais alguns blogs e canais novos.
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário