13/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Look - Wishlist da loja SheIn (14)

Oi amores, tudo bom?

O post de look de hoje é bem diferente dos posts de looks que costumo trazer para vocês, hoje eu vou mostrar minha lista de desejos (wishlist) de uma loja. A SheIn é uma loja da China que vende roupas, acessórios, maquiagem e muito mais, é uma loja online e entrega pra todo lugar, inclusive o Brasil. Os preços de lá são preços bem comuns, mas claro que tem peças que eu tenho certeza que nunca encontrarei aqui no Brasil por um valor tão bom. E pra mostrar pra você quanta coisa linda tem lá, vou mostrar abaixo o que mais amei de lá! Confiram.


● Biquíni:

Antes de mostrar direitinho as outras peças, quero logo falar desse biquíni ai da capa acima que também é dessa loja maravilhosa, estou apaixonada por ele!

Biquíni | Valor em dólar: US$ 12.99 | Valor em reais: R$ 42,45

 Blusas:


E essas blusas gente? Não sei por qual estou mais apaixonada! E lá na loja você encontram de vários modelos, estampas, cores e tamanhos diferente. Essas foram as minhas favoritas.

Blusa cactos | Valor em dólar: US$ 9.99 | Valor em reais: R$ 32,65
Blusa florida | Valor em dólar: US$ 8.99 | Valor em reais: R$ 29,38
Blusa de boquinhas | Valor em dólar: US$ 7.99 | Valor em reais: R$ 26,11
Blusa de nó | Valor em dólar: US$ 7.99 | Valor em reais: R$ 26,11
Blusa com mão na lateral | Valor em dólar: US$ 9.99 | Valor em reais: R$ 32,65
Blusa de cílios e boca | Valor em dólar: US$ 10.99 | Valor em reais: R$ 35,91

● Shorts e saia:


Lá é recheado de peças maravilhosas e os shorts e saias não iriam ficar de fora! Várias coisas de ficar babando mesmo. Esses foram os meus preferidinhos.

Shorts destroyed com nó | Valor em dólar: US$ 16.99 | Valor em reais: R$ 55,52
Shorts branco | Valor em dólar: US$ 15.99 | Valor em reais: R$ 52,25
Shorts preto | Valor em dólar: US$ 15.99 | Valor em reais: RS 52,25
Shorts destroyed | Valor em dólar: US$ 14.99 | Valor em reais: R$ 48,98
Shorts com nó | Valor em dólar: US$ 15.99 | Valor em reais: R$ 52,35
Saia com nó | Valor em dólar: US$ 14,73 | Valor em reais: R$ 48,13

Como eu falei, além de roupas, a SheIn também vende maquiagem, acessórios, óculos, bolsas e muito mais. Separei apenas as peças de roupas porque foi o que mais me encantou na loja. É realmente uma loja muito incrível e super recomendada. Ah se vocês quiserem posso trazer a wishlist de acessórios (bolsas, anéis, boné...). Espero que tenham gostado assim como eu!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário