21/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Look - Wishlist da loja SheIn 2 (21)

Oi amores, tudo bom?

No primeiro post que fiz aqui mostrando minha wishlist da loja SheIn, muuuuuuita gente amou, e como prometido, trouxe mais um post mostrando o restante da minha lista de desejos. No primeiro post mostrei as roupas que mais tinha gostado, e no de hoje vou mostrar bolsas e os acessórios. Espero muito que goste do restante da minha wishlist 2. Confiram abaixo!


 Bolsas:


Amo bolsas pequenas, e quando vi essas me apaixonei demais! Uma mais linda e fofa do que a outra, do jeitinho que eu gosto.

Bolsa rosê | Valor em dólar: U$S 14.99 | Valor em reais: R$ 48,81
Bolsa preta | Valor em dólar: U$S 12.99 | Valor em reais: R$ 42,30
Bolsa marrom | Valor em dólar: U$S 12.99 | Valor em reais: R$ 42,30
Bolsa cinza | Valor em dólar: U$S 12.99 | Valor em reais: R$ 42,30

 Acessórios:


Aqui tem um pouquinho do que vocês também podem encontrar nessa lojas que estou encantada!

Boné branco | Valor em dólar: U$S 7.99 | Valor em reais: R$ 22,02
Kit de brincos | Valor em dólar: U$S 4.99 | Valor em reais: R$ 16,25
Necessaire de poá | Valor em dólar: U$S 6.99 | Valor em reais: R$ 22,77
Aplicador de rímel | Valor em dólar: U$S 1.99 | Valor em reais: R$ 6,48

Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Super curtinho, mas eu gostaria de dá a continuidade da outra lista de desejos que tinha feito da loja e que vocês amaram. Espero MUITO que tenham gostado dessa também, confesso que estou apaixonada por tudo.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário