26/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Minhas lojas online preferidas (26)

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que adoro comprar na internet, como onde moro é difícil encontrar maquiagens de marcas diferentes e coisas do tipo, eu acabo tendo que comprar na internet mesmo. E como eu sei que tem muitas pessoas que prefere comprar online mesmo, resolvi fazer esse post falando das minhas lojas online preferidas. Confesso, que já comprei em várias, mas hoje vou falar de DUAS LOJAS (porque são as duas que mais compro). Então, confere o post abaixo.


Bom, a primeira loja que tenho pra falar é a loja MaquiAdoro, nela vocês encontram maquiagem e cosméticos em geral. É sem dúvidas a minha loja preferida e a que mais compro. Boa parte das minhas maquiagens foram comprada nela (quem me acompanha sabe). Já comprei várias e várias vezes (já perdi a conta) e sempre chega no prazo certo, qualquer dúvida eles sempre respondem, tudo chega muito embalado e protegido. Recomendo de olhos fechados!


obs: Se quiserem posso fazer post explicando como comprar na Maquiadoro!

- Minhas compras feitas nessa loja 

 BB cream da L'oréal | aqui | resenha
 Base líquida da Vult | aqui | resenha
 Corretivo em bastão da Dailus | aqui | resenha
 Pó compacto da Vult | aqui | resenha
 Blush compacto da Vult | aqui
 Quarteto de sombras da Dailus | aqui | resenha
 Quarteto de sombras da Dailus | indisponível | resenha
 Batom matte da Dailus | aqui | resenha
 Batom matte da Ricosti | aqui | resenha
 Batom matte da Ricosti | aqui | resenha
 Batom matte da Ricosti | aqui | resenha
 Batom matte da Ricosti | aqui | resenha
 Batom líquido matte da Max Love | aqui | resenha
 Batom líquido matte da Max  Love | aqui | resenha
 Lapiseira retrátil labial da Dailus | aqui
 Cola para cílios da Macrilan | aqui 
 Glitter da Dailus | aqui
 Esponjinhas da Macrilan | indisponível
 Sombra unitária da Dailus | aqui
 Curvex da Macrilan | indisponível
 Pincel kabuki chanfrado da Macrilan | aqui
 Pincel de sombra da Macrilan | aqui
 Pincel de sombra da Macrilan | aqui
 Lápis de sobrancelha da Vult | aqui
 Corretivo HD da Dailus | aqui
 Batom líquido matte da Ricosti | aqui | resenha
 Sombra uno da Vult | aqui

E a segunda (e última loja de hoje) é claaaaro o Aliexpress! Quem não conhece essa loja, é como se fosse o Mercado Livre da China. Lá vende de tudo, tudo mesmo! Mas como não me arrisco muito em lojas assim, eu compro sempre coisinhas baratas (maquiagem, acessórios). Já fiz várias comprinhas lá e até hoje não tive nenhum problema (graças a Deus), mas assim como o Mercado Livre, é uma loja que você tem que ficar bem atento com cada vendedor. Mas recomendo assim, mas claro, cuidado na hora da compra. É uma loja com preço em dólar, mas você pode comprar com real também.

 CLIQUE AQUI e veja o passo a passo de como comprar no Aliexpress (também tem dicas de como saber se o vendedor é confiável)

- Minhas compras feitas nessa loja 

● Capinha para celular | aqui
● Brinco azul | aqui
● Lentes de celular | aqui
● Brinco preto | aqui
● Brinco prata | aqui
● Máscara de dormir | aqui
● Kit de anéis | indisponível
● Paleta Naked basics | aqui | resenha
● Kit de ríméis | aqui
● Pincel kabuki | perdi o link
● Kit de anéis | aqui
● Kit de pinceis | aqui
● Máquina de limpeza | aqui
● Paleta de sombras | aqui
● Kit de anéis | aqui

Como já falei no post, nunca tive nenhum problema em relação a compras feitas nas lojas citadas. Sempre deu tudo certo. A MaquiAdoro tem um prazo super curto (uma semana no máximo do máximo), já o Aliexpress demora bastante (uns 60 dias, dependendo de qual vendedor comprou, afinal vem da China). Mas, mesmo com a demora, vale muito a pena! As duas lojas tem preços incríveis, como já disse -e repito- recomendo muito!
Beijos ;*

2 comentários: