07/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Projeto 52 Weeks - 39ª Semana (08)

Oi amores, tudo bom?

Chegamos ao Tema 39 do Projeto 52 Weeks, e hoje o tema aborda qualidades. Eu particularmente acho muito difícil dizer/achar qualidades minhas, é claro que tenho qualidades, assim como qualquer outro ser humano. Enfim, abaixo vocês poderão me conhecer e saber esse lado bom em mim.


 Tema 39 - Minhas melhores qualidades.

Parar pra pensar em minhas qualidades foi mais difícil do que eu imaginei que seria, principalmente porque pode ter coisas que eu considero qualidade e outras pessoas podem não considerar, mas enfim, separei algumas coisas que EU considero qualidades minhas.

- Organizada | Sem dúvidas eu não ia deixar de falar isso aqui. Não sou aquelas chatas que tem que ficar tudo retinho, arrumadinho... não sou essa organizada ao extremo! Mas gosto de ter um caderno pra anotar tudo que preciso, tanto em relação ao blog, quanto a coisas pessoais. Gosto de manter minhas coisas arrumadas o máximo possível, gosto de ter dias/horários pra algumas coisas, como por exemplo, os dias dos posts do blog. 

- Amiga | Eu me considero muito amiga, as vezes, até demais. Faço coisas pelos outros sem antes olhar pra mim primeiro, coisas que se não tomar MUITO CUIDADO posso até me prejudicar. Mas sempre que precisam de mim estou sempre a disposição, claro, quando tiver ao meu alcance.

- Sem frescuras | Isso sem dúvidas é uma qualidade que poucos tem. Mas o que seria "ser sem frescura"? Ah, tipo, o que tiver tá bom, não só achar bom se for caro, coisas assim sabe, não tenho muito "mi mi mi".

- Pontual | Apesar de demorar um pouquinho pra me arrumar, eu sou bem pontual! Se você marcou pra sair comigo às 19:30hrs, pode ter certeza, que pelo menos 19:27hrs eu irei está pronta. Se me atras pelo menos 5 minutinhos  é porque algo MUITO extremo aconteceu.

Então gente, pro post não ficar muito longo, muito detalhado, eu decidi falar só essas quatro qualidades, pois são qualidades que engloba outras qualidades também. Espero muito que vocês tenham gostado de mais um post do Projeto 52 weeks.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário