16/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Projeto 52 Weeks - 40ª Semana (15)

Oi amores, tudo bom?

Já estamos no Tema 40 do Projeto 52 Weeks! Meu Deus, como o tempo passou rápido. E o tema de hoje é bem curtinho mas muito legal. Todo mundo tem seus cheiros preferidos, e no tema de hoje eu vou falar os meus. Tem uns que são "estranhos", mas sim, adooooro hahahaha. Confiram abaixo!


 Tema 40 - Meus "cheiros" preferidos.

Bom, não tem MUITOS cheiros que eu considere os meus preferidos. Então fiz uma "mini lista" com os cheiros que mais gosto.

1- Talco | ai gente, cheirinho de talco de bebê é muito gostosinho.

2- Gasolina | ok, não me achem louca, mas adoro cheiro de gasolina.

3- Pipoca | cheirinho de pipoca sendo feita é um dos melhores.

4- Livro | melhor parte de comprar livro é poder cheirá-lo.

5- Chuva | dizem que faz mal o "bafo de chuva", mas que é MUITO CHEIROSO é sim!

6- Perfume One million masculino | É o perfume mais cheiroso que conheço... ahhh AMO.

Bom meus amores, esses são alguns dos meus cheiros preferidos. Creio que pelo menos um desses cheiros vocês também amam. Espero que tenho gostado de mais um tema do Projeto 52 Weeks.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário