22/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Projeto 52 Weeks - 41ª Semana (22)

Oi amores, tudo bom?

O post de hoje, como você puderam ler no título é o Tema 41 do Projeto 52 Weeks. E hoje está um pouquinho diferente, pois pedi ajudas de alguns amigos e amigas para me ajudar a responder o tema dessa semana. E se preparem, vamos falar sobre relacionamento! Espero que gostem do post, confiram.


Tema 41 - As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso.

Fiz essa pergunta a alguns amigos meus, e vou mostrar listado abaixo, quais foram as coisas que eles falaram que são mais difíceis em um relacionamento. Acho que muita gente vai se identificar!

 Ciúmes.

Quando perguntei a eles, foram a primeira coisa que me responderam! hahaha, e sim, concordo.

Desconfiança.

Também concordo com eles. Não tem coisa pior do que namorar alguém que não confia em você, ou você não confia na pessoa! Se não confia pra quê namora?

Diferença.

Isso engloba muita coisa, principalmente os gostos.

Distância.

Isso é em alguns casos, nem todo relacionamento é a distância.

Amigos diferentes.

Isso também é super chato! Quando você namora alguém que não faz parte de sua turma de amigo e vice versa.

Não sair com a mesma frequência.

Óbvio que não é em todo caso, mas em certos namoros você tem que parar de sair pra lugares que gosta por causa do outro.

Então gente, essas foram as seis coisas que mais me responderam quando eu fiz essa pergunta! Não citei nome das pessoas que me ajudaram, porque não achei necessário. Mas espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário