31/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Projeto 52 Weeks - 42ª Semana (29)

Oi amores, tudo bom?

Hoje o post vai ser um pouquinho mais longo do que geralmente são quando é relacionado ao Projeto 52 weeks, pra responder o Tema 42 desse projeto, eu resolvi fazer uma Wishlist porque ficaria mais simples, mas quando vocês lerem o tema vocês iram entender o porque dessa lista de desejos. Enfim, vamos ao post!


 Tema 42 - Quer acertar no meu presente? Então me dê..

Agora sim vocês entendem o porque de fazer a "lista de desejos". Citei alguns itens de maquiagens, livros e coisas assim que eu gosto e que estão na minha wishlist.

- Maquiagem | É óbvio que iria ter muita, mas muita maquiagem! No comecinho do ano eu fiz uma wishlist da loja MaquiAdoro, mas como sempre, algumas coisas mudaram.



Primer da Ruby Rose | aqui
Base da Tracta (cor: 04) | aqui
Base da Maybelline (cor: 200) | aqui
Iluminador da Koloss (cor: 12) | aqui
Corretivo da Natura
Paleta de corretivos da Ruby Rose (cor: 3 medium) | aqui
Corretivo da Koloss (cor: amarelo) | aqui
Corretivo da Ruby Rose
Base da Ruby Rose
Blush da Dailus (cor: 04 - coral) | aqui
Blush da Dailus (cor: 02 - salmão) | aqui
Blush da Dailus (cor: 16 - terra) | aqui
Iluminador da Dailus (cor: 02) | aqui
Corretivo da Koloss (cor: verde) | aqui


Sombra uno da Vult (cor: MA04) | aqui
Sombra uno da Koloss (cor: 219) | aqui
Rímel da Dailus | aqui
Sombra uno da Dailus (cor: 50 - luz) | aqui
Paleta de sombras da Vult (cor: 01 - diva) | aqui
Rímel da Dailus | aqui
Rímel da Dailus | aqui


Batom líquido matte da Vult (cor: 13) | aqui
Batom líquido matte da Ricosti (cor: diva) | aqui
Batom líquido matte da Ricosti (cor: charme) | aqui
Batom líquido matte da Ricosti (cor: donna) | aqui
Baby lips da Maybelline | aqui
Acrílico organizador de batons
Quarteto de sobrancelhas da Max Love | aqui
Pincel cônico da Macrilan (nº: W116) | aqui

- Esmaltes | Tá, confesso que nem sou muito fã de esmaltes, até porque minhas unhas são SUPER curtinhas, mas queria mesmo, só porque é a coleção da Bia e as cores são maravilhosas!


Kit de esmaltes Boca Rosa (1ª coleção) | aqui
Kit de esmaltes Boca Rosa (2ª coleção) | aqui
Esmalte Boca Rosa (#bruxinhachic) | aqui
Esmalte Boca Rosa (#topcoatneon) | aqui
Esmalte Boca Rosa (#aboborafashion) | aqui

- CDs/DVDs do Luan Santana | Acreditem ou não, mas tem vários CDs e DVDs do Luan que eu ainda não tenho! hahahaha.


CD (ao vivo)
DVD (ao vivo) | aqui
CD (quando chega a noite)
CD (duetos) | aqui
Kit CD e DVD (ao  vivo no Rio) | aqui

- Livros | E pra finalizar a Wishlist, meus amadinhos! 


Não me se enrola, não | aqui
Apenas um dia | aqui
Apenas um ano | aqui
Eu estive aqui | aqui
Apaixonei-me pelo meu ídolo - O reencontro | aqui
Famosa por acaso | aqui
Extraordinário | aqui
Will e Will | aqui

E finalmente acabou! hahahaha, resumi a máximo essa minha lista de desejos, porque se eu for colocar TUDO não irei terminar esse post nunca! E claro, chocolate é bom e nós gosta! hahaha. Mas espero que vocês gostem de mais um post do Projeto. 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário