04/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Resenha - Corretivo líquido Ideal face da Avon (04)

Oi amores, tudo bom?

Nessa primeira resenha do mês inteiros de posts em comemoração ao aniversário do blog, trouxe um corretivo baratinho que está sendo minha paixão do momento. O corretivo líquido Ideal face da Avon. Escolhi começar o mês com a resenha desse produto, pois é um item de maquiagem que toda mulher tem que ter, na minha opinião, e também porque é uma marca fácil de encontrar bem baratinha. Abaixo vocês poderão conferir fotos, opinião, antes e depois e muito mais.

 Na descrição diz: Avon Ideal Face corretivo líquido oferece alta cobertura com textura cremosa. Possui fácil aplicação e sensação de acabamento natural, ideal para corrigir imperfeições da pele.


Então, já existia um corretivo da Ideal face, só que na versão em bastão, e é um corretivo que gosto muito, pois tem uma cobertura e preço excelente. Quando vi o lançamento do líquido, não perdi tempo e comprei.



Já usei ele algumas vezes, tanto antes da base, quanto depois. Percebi que em algumas bases, quando aplicado depois, ele deu uma manchadinha, mas nada que me impeça de usá-lo dessa forma. Ele é líquido, porém, um líquido mais cremosinho, o que é ótimo para espalhá-lo. Ele fica até que sequinho, porém, vejo necessidade de aplicar um pouco de pó por cima.



Sobre a tonalidade, ele só possui três cores. Comprei o meu na cor mais clara, bege claro, poi comprei na intenção de usá-lo principalmente para iluminar, mas já quero comprar o da minha cor ideal, que é o bege médio, pois assim, irei poder usá-lo para cobrir bem minhas olheiras e manchinhas.


Em relação a cobertura, eu não posso confirmar perfeitamente o quanto ele cobre, pois como falei, esse que tenho não é o tom certo que eu devo usar para cobrir algo. Mas, mesmo com a tonalidade mais clara, percebi que ela cobre bastante, por isso, falei acima que já quero o meu tom ideal. E o aplicador dele é o comum dos corretivos líquidos.

● Pontos negativos: Os únicos pontos que posso considerara negativo é que possui pouca quantidade, apenas 4ml e tem poucas tonalidades (bege claro, bege médio e chocolate).

● Pontos positivos: É super baratinho, possui uma duração impecável, fácil de encontrar e pouca quantidade é o suficiente para cobrir manchinhas e olheiras.

Abaixo vocês podem ver o ANTES e o DEPOIS do corretivo aplicado nas olheiras. 



Meus amores, essa foi a resenha de hoje. Em relação ao valor, paguei R$ 11,90, pois comprei assim que lançou, mas ele custa em torno de R$ 15,90 (mas fiquem de olho, as vezes ela vem em promoção). Um valor bem justo pela qualidade do produto, e você pode comprar com qualquer revendedora Avon ou no próprio site da marca.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário