18/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Resenha - Delineador em caneta da Avon (18)

Oi amores, tudo bom?

Quem tá sempre comigo aqui no blog e nas redes sociais, sabe que sou a louca do delineado, que uma maquiagem sem delineado, pra mim, não é maquiagem! Sou apaixonada por delineado desde o simples ao mais extravagante que existir, e quem me acompanha sabe também que o meu preferido da vida é o líquido da Avon que já fiz resenha aqui, mas estou procurando testas outras marcas e estilos, e o de hoje, é o delineador em caneta! Confiram abaixo toda a resenha.



 Na descrição diz: Como o nome já diz é um delineador com formato de caneta, ajudando a todas as mulheres que gostam de deixar o look ainda mais incrível mesmo sem ter facilidade com o traço. Obtenha um delineador profissional de maneira fácil! Aplicador versátil que possibilita traço do mais fino ao mais espesso. Traço fino e preciso de fácil aplicação.



Essa é o segundo delineador em caneta que eu testei (o primeiro foi o da Mary Kay, mas não era meu e só testei uma vez). Confesso que fiquei meio "medrosa" antes de comprar, pois até então, só tinha me dado bem com o primeiro delineador que citei no início do post, mas enfim, acabei comprando.



A primeira vez que usei ela já disse: "não gostei!", mas como não ia jogar dinheiro fora e simplesmente para usá-la, usei mais umas vezes e agora estou apaixonada por ela! Assim que usei eu não gostei porque achei a cor dela bem clara, e se vocês comprarem vão perceber isso também.



Assim, nas primeiras vezes que vocês usar ela vai ter uma tonalidade bem clara, meio chumbo, mas depois ela fica bem pretinha. Quando ela tá "molhada" também fica clara, mas quando seca, fica um preto bem opaco e bem forte!



Ela possui a ponta média, nem tão fina, mas nem tão grossa! Uma ponta que na minha opinião é perfeita, pois com ela você consegue fazer de delineado fino aos mais grosso possível!

 Pontos negativos: Como falei, nos primeiros usos ela é bem clarinha, mas é um "ponto negativo" temporário.

 Pontos positivos: Quando seca, fica um preto muito bonito! Tem um preço muito acessível, fácil de encontrar, fácil de manusear e tem a ponta ideal para fazer um delineado maravilhoso.


Aqui abaixo vocês podem ver o resultado de um delineado feito com ela 



Bom amores, paguei nela R$ 12,60, pois comprei nos primeiros dias que ela foi lançada, mas ela custa em torno de R$ 22,99 (mas fiquem de olho, as vezes ela vem em promoção), acho um preço muito justo pela qualidade e durabilidade da caneta e vocês podem encontrar ela com qualquer revendedora Avon ou no próprio site da marca.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário