12/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Resenha do livro: Só a gente sabe o que sente (12)

Oi amores, tudo bom?

Hoje feriado né? Espero que vocês estejam aproveitando esse dia de folga hahaha, e claro, aproveitem também pra ver todos os posts do blog que você ainda não viu, e se você gosta de resenha de livros, aqui tem vários assim como o de hoje. O escolhido de hoje é de um escritor que eu amo e tenho todos os livros dele que é o Frederico Elboni, hoje o livro é o ultimo lançamento dele: Só a gente sabe o que sente. Confiram abaixo a resenha do livro!

● Sinopse do livro 



"Hoje pela manhã fiquei olhando a lista de contatos do meu celular, procurando alguém pra quem ligar, só pra ouvir aquela velha conversa de que tudo vai dar certo, que as escolhas feitas pelo coração dão vida aos sonhos e que as dificuldades aparecem e se dissipam como as dores da alma. A vida é clichê: sorrir, chorar, refletir, desistir, sonhar, tentar, se desculpar... E ouvir sobre o clichê acalma os pensamentos de quem quer que seja."

● Sobre a história 



É um livro de crônicas, assim como o primeiro que o Fred fez. Eu amo a escrita dele, e as crônicas dele eu me identifico muito. O livro fala sobre sentimentos, sobre acontecimentos do cotidiano, e sobre coisas simples que acontece que é surpreendente, mas as vezes passa por despercebido, como sempre, um livro maravilhoso. 
● Sobre o autor 


Frederico Elboni é dono de um blog, sim, o Entenda os homens. O que me chamou mais atenção ainda, mas só fiquei sabendo que ele era blogueiro depois que comprei o seu primeiro livro e me apaixonei. Ele, sem dúvidas, é um dos melhores autores brasileiro. Já disse que sou apaixonada pela escrita do Fred, juro que tem textos que parece que ele fez pra mim! 

Uma partezinha do livro que amei: Amo a solidão, masmorro de medo de ficar sozinho. 


E essa foi a resenha do livro de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Eu sou suspeita pra falar dos livros dele porque confesso que sou apaixonada pela escrita do Fred, mas enfim, espero que tenham se interessado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário