10/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Resenha - Duo de sobrancelhas da Luisance (B) (11)

Oi amores, tudo bom?

Eu amo fazer resenha de produtos pra vocês, creio que é um dos posts que vocês mais adquirem dicas de produtos, principalmente de maquiagem. Confesso também que é um dos posts que mais gosto de ler. E hoje, vamos falar sobre um duo de sobrancelhas de uma marca muito boa e bem baratinha, a Luisance. Abaixo vocês vão ver fotos, minha opinião e o antes e depois da minha sobrancelha usando esse duo. Confiram!


Minhas sobrancelhas são bem grossas, escuras e um pouco falhadas. Desde que comecei a preenchê-la, me apaixonei e sempre tô a procura de novas marcas. Foi aí que encontrei esse duo e me encantei.


Como o próprio título já diz, esse é um "kit" com duas tonalidades de sombras. Tem um tamanho médio e uma ótima quantidade de produto. E vem acompanhado com um mini pincel duo, com um lado a escovinha para pentear e do outro um pincel chanfrado (não gostei muito do lado chanfrado porque ele não é muito firme).


Os dois tons são bem pigmentados e tem uma textura aveludada que eu particularmente, me apaixonei. E claro, podem ser usado como sombra normal para olhos.


O meu é na cor: B e possui dois tons de marrom: um marrom mais escuro e cinzento, e um marrom bem amarronzado mesmo. Eu uso o mais escuro do meio pro final das sobrancelhas e com o mais claro, dou uma esfumada no início, e ficou perfeito na minha sobrancelha. Mas tem esse duo com outras cores, mais escuras e mais claras, fica a sua escolha e necessidade.

● Pontos negativos: Os únicos pontos consideráveis, pra mim, negativo, é o pincel chanfrado não ser firme e não ter nenhum espelho. Por ser um duo ótimo pra levar em viagem, senti necessidade de um espelhinho, por menor que fosse.

● Pontos positivos: Esse é realmente um "kit" que eu amei, cores pigmentadas, tons super usáveis, textura aveludada e super prático.

Como falei no início do post, vou mostrar o antes e depois da minha sobrancelha usando esse duo maravilhoso. Nas fotos abaixo vocês podem conferir a diferença que dá e como fica super natural (obs: na foto eu estou usando só o tom mais escuro)


Bom, comprei esse duo na cidade vizinha, Limoeiro do Norte, na loja Ponto do Lar e custou, R$ 9,90. Achei o preço maravilhoso, principalmente pela qualidade do produto. Mas, vocês encontram online na loja Maquiadoro. Clicando AQUI serão direcionado ao link do produto.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário